www.engenharia-brasil.com
Mitsubishi Electric News

Webinar Mitsubishi Electric: Saiba como trazer os dados do chão de fábrica para análise

Multinacional japonesa mostra, em webinar gratuito, como o uso de CLPs e IHMs podem ajudar na aquisição de dados com os sistemas ERP/MES.

Webinar Mitsubishi Electric: Saiba como trazer os dados do chão de fábrica para análise

No próximo dia 20 de outubro, às 9h30, Laus Henrique Sabino dos Santos, Especialista de Produtos de Automação Industrial da Mitsubishi Electric, conduzirá um webinar gratuito com foco em um dos grandes desafios atuais da Indústria, à medida em que as linhas de produção ficam mais "inteligentes" - a eficiente coleta e análise dos dados de chão de fábrica.

Sem a inteligência entregue por essa coleta e análise, não é possível tomar decisões ágeis para aumento da produtividade, otimização de matéria-prima, rastreamento de variações na produção e programação de manutenções preventivas e preditivas, reduzindo tempo de paradas, entre outras análises.

A resposta a esse desafio está na eficiente implantação de inovadoras tecnologias como CLPs (Controladores Programáveis) e IHMs (Interfaces Homem-Máquina), para troca de dados diretamente do chão de fábrica com os sistemas de controle industrial ERP/MES, sistemas supervisórios, acesso remoto de informações, diagnóstico, geração de relatórios e Inteligência Artificial, com sistemas e políticas robustas de cibersegurança.

Neste webinar, você saberá como alcançar essa eficiência, com diagnósticos mais precisos da situação real do chão de fábrica, deixando de lado as coletas de dados em papel e a sua falta de confiabilidade.

O link para inscrição é http://conteudo.br.mitsubishielectric.com/webinar9-2020.

www.mitsubishielectric.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP