www.engenharia-brasil.com
Cognex News

Cognex lança seu primeiro canal de podcast no Brasil

Com episódios curtos, o canal traz informações sobre produtos e perspectivas de mercado.

Cognex lança seu primeiro canal de podcast no Brasil

A Cognex Corporation anuncia o lançamento de seu primeiro canal de podcast no mundo. Acessível pelas plataformas Anchor.fm e Spotify, o podcast da empresa busca trazer informações relevantes sobre a indústria nacional, lançamentos, aplicações e atualizações de seus produtos de forma mais rápida e fácil.

“A ideia é trazer informações sobre nossos produtos e insights sobre o mercado nacional num formato de fácil acesso e condensado, justamente para inteirar aqueles que não dispõe de muito tempo para buscar informações iniciais em outros meios”, afirma Rafael Damasceno, Gerente de Engenharia de Aplicação da Cognex para a América Latina, e principal apresentador do podcast da empresa. “Dessa maneira, é possível ouvir o conteúdo e, com base em seu nível de interesse por determinado produto ou solução, buscar mais informações de forma mais assertiva em nosso site ou atendimento regional”, completa.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis e abordam o impacto da Pandemia do Novo Coronavírus na indústria nacional e diferenciais e aplicações do novo sistema de visão In-Sight D900, o primeiro a conter tecnologia deep learning embutida.

Para ouvir e acompanhar o podcast da Cognex Corporation Brasil acesse a página da empresa no Spotify em: https://spoti.fi/30aWJnz.

www.cognex.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP