www.engenharia-brasil.com
FLIR Systems Trading Belgium BVBA

Apresentando as câmeras termográficas de ondas média e longa FLIR A6780

A capacidade de medir eventos térmicos com precisão em uma ampla gama de alvos e temperaturas é vital para aplicações de pesquisa e desenvolvimento industriais, militares e de manufatura. Hoje a FLIR apresentou a FLIR A6780 em dois modelos, as as câmeras A6780-MWIR (infravermelho de onda média) e A6780-LWIR (infravermelho de onda longa) para tornar essas tarefas mais fáceis de executar.

Apresentando as câmeras termográficas de ondas média e longa FLIR A6780

As novas câmeras termográficas refrigeradas possuem opções de lentes com foco motorizado e manual, oferecendo a flexibilidade necessária para maximizar o número de pixels de medição na área de interesse, independentemente do tamanho e da distância. Com detectores MWIR ou LWIR com resolução de 327.680 pixels (640 x 512), os novos modelos A6780 oferecem um conjunto de opções de lentes desde a lente telefoto de 200 mm até a lente de microscópio 3X, que pode atingir uma resolução espacial de 5 mícrons por pixel para alvos extremamente pequenos.

Esses sistemas também apresentam tempos de exposição curtos, opções de sincronização avançadas e taxas de atualização de quadros em janela de alta velocidade para garantir que os pesquisadores sempre capturem dados térmicos significativos. O filtro  interno de rolamentos com três posições permite aos usuários alternar rapidamente entre as faixas de temperatura padrão e alta com um clique de um botão, eliminando a necessidade de alterar manualmente os filtros de densidade neutra.


Apresentando as câmeras termográficas de ondas média e longa FLIR A6780

Além disso, uma única conexão Gigabit Ethernet padrão permite o controle de todos os recursos da câmera e da transmissão de dados térmicos para o software Research Studio da FLIR Systems, rodando em PC, Mac ou Linux. O fluxo de trabalho do Research Studio é fácil de compreender e permite que os pesquisadores exibam, gravem e analisem de forma rápida e eficiente dados térmicos precisos do A6780 em qualquer um dos 22 idiomas disponíveis.

As câmeras FLIR A6780 estão disponíveis globalmente através da rede de distribuidores autorizados FLIR Systems. Para saber mais, visite www.flir.com/A6780-LWIR.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP