www.engenharia-brasil.com
IoT Solutions News

Webinar gratuito focaliza os benefícios da IoT na indústria de manufatura

Como o uso de tecnologias de Internet das Coisas (IoT) e a ciência de dados podem ajudar as indústrias de manufatura a tornar seus processos mais eficientes é o tema que será abordado na próxima quinta-feira, 23 de julho, às 16h00 por Hélio Samora e Ruslan Segursky, respectivamente fundador/CEO e Técnico Especialista da Industrial IoT Solutions, empresa distribuidora de soluções para a Indústria 4.0, no webinar promovido em conjunto pela empresa e pela Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC).

Webinar gratuito focaliza os benefícios da IoT na indústria de manufatura

O evento é gratuito, mas os interessados em participar devem se inscrever através do link https://abinc.org.br/eventos/webinar-iot-industrial-e-dados-aplicados-para-manufatura/

Samora destaca que a IoT é hoje um importante e fundamental instrumento de conectividade e da ciência de dados para que as indústrias de diferentes áreas de atuação, como as de plásticos, máquinas e equipamentos, automotiva, alimentícia, entre outras, possam dispor de uma gestão mais eficiente e ainda melhorar de forma substancial seus processos de fabricação. “Durante o webinar vamos apresentar a solução da Oden Technologies – uma plataforma de automação industrial inteligente que fornece visibilidade contínua das operações e processos da fábrica permitindo aos usuários obter melhorias, dentre as quais um aumento de 20% na produção mensal e de aproximadamente 85% de precisão e previsibilidade”, destaca o empresário.

Segursky complementa, salientando que a solução permite realizar a análise de dados preditiva baseada em tecnologia de Inteligência Artificial (IA), o que propicia às indústrias uma redução da ordem de 50% no total de sucata, resultando numa economia de milhões de dólares e de geração de receita adicional a cada ano. “É uma solução fácil de ser implementada e utilizada, e que não requer nenhuma habilidade técnica especial da equipe de chão de fábrica. Até mesmo os profissionais menos experientes podem operar equipamentos com o mais alto desempenho e alta qualidade”.

www.i-iotsolutions.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP