www.engenharia-brasil.com
BALLUFF

A Balluff recebe o terceiro reconhecimento da Bosch

A Robert Bosch GmbH distingue a Balluff GmbH, especialista em sensores e prestador de conectividade da Neuhausen a. d. Fildern, com o estado "Fornecedor Favorito". Esta é a terceira vez consecutiva que a Balluff é reconhecida.

A Balluff recebe o terceiro reconhecimento da Bosch
A distinção é atribuída a fornecedores que tenham feito uma contribuição considerável para o sucesso da Bosch através da sua competência e serviço. Um dos principais critérios de seleção foi a flexibilidade geral. A Balluff destacou-se pelo facto de ter implementado, com sucesso, vários projetos personalizados e, consequentemente, se ter demarcado da concorrência.

A designação faz parte da estratégia de aquisição do Grupo Bosch através da qual a empresa tenta agrupar o seu volume de aquisição e organizar estrategicamente os seus fornecedores. O objetivo é simplificar o processo de compra e aquisição e maximizar o volume de aquisição de todas as fábricas Bosch a nível mundial com os chamados "Fornecedores Favoritos". A Bosch reavalia o estado de Fornecedor Favorito todos os anos.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP