www.engenharia-brasil.com
EPLAN

O EPLAN Data Portal está rescendo em nivel internacional: agora com 48 fabricantes, 43.000 usuários e 225.000 pacotes de dados

O EPLAN Data Portal tem crescido de forma massiva desde o seu lançamento em 2008. O número de fabricantes aumentou para 48 - com os fabricantes de componentes Sick e Saia-Burgess entre as novas aquisições. Os dados e macros relacionados à 225.000 peças podem ser facilmente importados para o projeto através da funcionalidade Arrastar e Soltar. Este procedimento, traz economia de tempo necessário para o desenvolvimento individuas das respectivas macros de dispositivos. Assim, os usuários podem se beneficiar de dados padronizados e atualizados e ainda de uma configuração eficaz sem alterações no formato multimedia.

O EPLAN Data Portal está rescendo em nivel internacional: agora com 48 fabricantes, 43.000 usuários e 225.000 pacotes de dados
O EPLAN Data Portal é um portal baseado na web que disponibiliza aos usuários EPLAN dados de componentes de inúmeros fabricantes. A base de dados das peças está em constante expansão e inclui agora mais de 225.000 peças de 48 fabricantes. A Sick, com aproximadamente 800 registos relativos aos sensores de luz e às cortinas de luz, é uma das últimas aquisições. O fabricante suíço Saia-Burgess também está representado no portal com 260 registos e macros. Ao portal foram adicionados controladores, módulos e medidores de energia, assim como dados da empresa austríaca Mersen, que integrou agora os seus disjuntores NH. Em 2012, o EPLAN Data Portal adicionou ao seu portfólio aproximadamente 12.000 novas peças e 14.000 novas macros. Esta base de dados de componentes assegura aos utsuários uma configuração rápida em termos de economia de tempo e dados padronizados, atualizados e de elevada qualidade.

Crescendo em nível internacional
Durante alguns anos, os fabricantes de componentes e a EPLAN trabalharam em conjunto para produzirem soluções que simplifiquem a engenharia para os clientes. O EPLAN Data Portal tornou-se num elemento fixo dessa configuração através da utilização das soluções EPLAN, mesmo fora da Europa.
Para este crescimento em nível internacional, o fornecedor de soluções EPLAN destaca o formato de dados, que não só incorpora informação relativa a compras e detalhes técnicos, mas também aspectos gráficos e lógicos para fins de configuração. Esta característica proporciona dados integrados para o desenvolvimento de produtos. No seu caminho em direção à internacionalização, a EPLAN acumulou mais de 43.000 usuários registados em mais de 30.000 clientes em todo o mundo. A popularidade do portal também está aumentando na América do Norte e Sul, onde possui agora uma parcela de mercado significativa. A expansão em direçao ao oriente está em plena execução, através da Rússia até Ásia Central, onde a EPLAN espera oferecer um aumento sustentável da qualidade em termos de dados compatíveis com as normas.

Disponível até 17 idiomas
Há menos de cinco anos, o  EPLAN Data Portal iniciou a sua operação com 15 fabricantes a bordo. As reações positivas dos mercados ultrapassaram todas as expectativas. Este fator também é benéfico para os fabricantes, uma vez que dispõem da possibilidade de distribuir os seus produtos entre os clientes e, desde modo, assegurar que estão sempre atualizados e de acordo às normas em vigor. A solução, disponível em 17 idiomas (o mais recente é o japonês), destaca-se graças aos seus elevados níveis de disponibilidade. Em média, todas as semanas são adicionados cerca de 4.300 utilizadores com mais de 10.000 downloads.

Imagens
2013_EPLAN Data Porta_en.jpg:
Aproximadamente 800 registos relativos aos sensores de luz e às cortinas de luz da Sick estão agora incluídos no EPLAN Data Portal, disponibilizando o acesso a 225.000 peças.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP