www.engenharia-brasil.com
Plastico News

Webinar gratuito focalizará as tecnologias 4.0 para o setor de plásticos

“Qualidade e produtividade no setor de plásticos pós-pandemia: automação inteligente para a indústria 4.0” é o tema do webinar que será realizado ao vivo na próxima quinta-feira, 25 de junho, às 17h30 pelo canal da Aranda Eventos no YouTube.

Webinar gratuito focalizará as tecnologias 4.0 para o setor de plásticos

Na ocasião, o engenheiro Hélio Samora, fundador e CEO da Industrial IoT Solutions, empresa distribuidora de soluções para a Indústria 4.0, falará sobre como o uso dos recursos de gerenciamento remoto e inteligência artificial contribuirá para aumentar a produtividade das indústrias do setor de plásticos na retomada gradual das atividades.

Serão abordados ainda temas relacionados aos conceitos Golden Run, Qualidade Preditiva e Hidden Factory, além da situação atual do segmento de plásticos no Brasil e nos EUA, as perspectivas futuras, exemplos de casos de sucesso de empresas que utilizam essas tecnologias e os benefícios que tiveram ao adotá-las, entre outros.

O webinar é uma iniciativa da Revista Plástico Industrial e contará com a mediação de Hellen Souza, jornalista especializada em Divulgação Científica e Relações Internacionais, e editora da revista. A participação é gratuita, mas os interessados deverão se inscrever pelo site

https://oferta.arandanet.com.br/1o-webinar-plastico-industrial
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP