www.engenharia-brasil.com
Schneider Electric News

Schneider Electric convida para o Innovation talk: a Retomada da Indústria

Evento, que acontece de 23 a 25 de junho, é voltado para o mercado industrial, e contará com três keynotes, seis sessões com especialistas e três visitas virtuais à fábrica inteligente de Batam.

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão de energia elétrica e automação, está organizando o Innovation T alks : a retomada da indústria, de 23 a 25 de junho, em uma plataforma 100% on-line. A empresa vai compartilhar um plano de ação para que as indústrias naveguem por um mundo dinâmico e disruptivo, respondendo a algumas das perguntas que os executivos do setor têm feito:

  • Como é possível fazer um trabalho melhor operando remotamente enquanto o acesso e as viagens à instalação estão limitados ou restritos?
  • Onde é possível ajustar sistemas para reduzir o downtime e otimizar a eficiência?
  • O que é possível fazer para nos tornarmos mais flexíveis e resilientes em relação às disrupções globais no futuro?

A programação nesses três dias será dividida em sessões com temas de acordo com o interesse do participante. A Schneider fornecerá ações práticas que gerentes de negócios e de plantas, colaboradores de operações e manutenção e OEMs podem tomar agora para aumentar a resiliência e a agilidade. Serão compartilhados casos de sucesso, tecnologias impactantes e melhores práticas para adaptar as operações à nova realidade.

Os participantes também terão uma experiência diferente: um passeio virtual pela fábrica inteligente da Schneider Electric em Batam, na Indonésia, designada como Farol da 4.ª Revolução Industrial Avançada pelo Fórum Mundial Econômico e pelo Ministério da Indústria da República da Indonésia. O objetivo é servir como inspiração para o sucesso da transformação digital dos atuais sistemas de produção, correntes de valor inovadoras e novos modelos de negócios de construção.

Para se inscrever no evento, clique aqui .

http://www.se.com/br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP