www.engenharia-brasil.com
ZEISS News

ZEISS realiza webinar gratuito sobre tendências e desafios da qualidade na indústria médica

urso online acontece no próximo dia 17 de junho e apresenta soluções da alemã para melhorar o processo de inspeção e implementação da qualidade na indústria médica, além de demonstrar as vantagens e desvantagens das tecnologias disponíveis no mercado.

ZEISS realiza webinar gratuito sobre tendências e desafios da qualidade na indústria médica
Com a crescente demanda da indústria médica, em um cenário mundial no qual o novo coronavírus (COVID-19) já infectou mais de 6 milhões de pessoas, se faz ainda mais necessário garantir precisão e agilidade com segurança e qualidade na produção de insumos médicos. Atenta às necessidades da indústria, a alemã ZEISS, referência mundial em tecnologia voltada à metrologia industrial, realiza no dia 17 de junho o webinar gratuito “Tendências e Desafios da Qualidade na Indústria Médica”, que apresenta soluções tecnológicas para auxiliar nos processos e melhorar o controle da qualidade na indústria. O evento, voltado aos profissionais das áreas de metrologia e qualidade, é online e integra a programação anual da multinacional. As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://zeiss.ly/68194.

“Este é o primeiro webinar do setor médico e nossa expectativa é levar conhecimento sobre tecnologias de controle da qualidade aos especialistas, com o objetivo de otimizar custos e garantir maior precisão na produção de insumos como agulhas, seringas e outros itens do setor”, explica Sebastião Santos, gerente de vendas da ZEISS do Brasil e especialista em Raio-X Industrial, que apresenta painel sobre o tema durante o evento.

Com início às 11 horas e duração prevista de 60 minutos, o webinar abordará tópicos como a importância do controle de qualidade na indústria médica; as vantagens e desvantagens das tecnologias tradicionais; e o alinhamento da ZEISS à indústria médica. Serão discutidas ainda às soluções ideais para o setor como o ZEISS O-Inspect, máquina de medição multisensor que realiza medições ópticas ou por contato; a ZEISS Contura, equipamento de medição por coordenadas com capacidade para trabalhar com diferentes sensores ópticos ou de contato, e que oferece flexibilidade de adequação em futuras aplicações; e o ZEISS METROTOM, sistema de tomografia industrial capaz de medir estruturas internas de componentes, sem danificar sua estrutura, proporcionando rapidez e economia no controle de qualidade.

Serviço
Tema: “Tendências e Desafios da Qualidade na Indústria Médica”.

Data: 17 de junho de 2020 (quarta-feira)
Horário: 11h00 às 12h00
Inscrições gratuitas: https://zeiss.ly/68194

www.zeiss.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP