www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

NORD: UMA FORTE PARCEIRA DURANTE A CRISE

Mesmo nos tempos atuais, a especialista em acionamentos NORD DRIVESYSTEMS mantém o mundo girando. A disponibilidade de entrega é totalmente garantida para todos os produtos. Além disso, os investimentos em instalações e logística continuam como planejado.

NORD: UMA FORTE PARCEIRA DURANTE A CRISE
Divisórias entre os locais de trabalho protegem os funcionários na área de montagem

No curso atual da pandemia de coronavírus, a NORD DRIVESYSTEMS conseguiu manter sua disponibilidade de entrega. A produção, a logística e os serviços continuarão funcionando normalmente. Mesmo nesses tempos difíceis, os usuários podem confiar 100% na NORD como uma parceira confiável e competente para a tecnologia de acionamentos.

Alto nível de confiabilidade na entrega
Isso é possível devido a uma rede internacional de instalações locais de produção e montagem, com os mais altos padrões de qualidade e uma grande profundidade de produção. A produção de invólucros, componentes de engrenagens, eletrônica de acionamento e rolamentos de motores, bem como desenvolvimento, montagem e garantia de qualidade, ocorrem em nossas próprias instalações de produção. Dessa forma, a NORD pode responder com rapidez e flexibilidade. A especialista em acionamentos produz motores, por exemplo, na Itália, na Polônia e na China. Além disso, as flexíveis capacidades estão na sede em Bargteheide, norte da Alemanha.

Cadeias de produção e fornecimento estáveis

Para acompanhar e garantir ainda mais a melhor disponibilidade de entrega, a NORD adotou medidas extensas para proteger as cadeias de produção e de fornecimento. Isso também inclui as devidas precauções para proteger os funcionários. Isso inclui a troca de turnos sem contato (sem encontro entre os turnos individuais), medidas extensas de higiene (incluindo dispensadores de desinfetantes, limpeza mais frequente das maçanetas das portas, etc., uso obrigatório de máscaras, mantendo as distâncias de segurança), bem como um design seguro para o local de trabalho (incluindo divisórias transparentes entre os locais de trabalho na área de montagem, ferramentas pessoais).

Uma parceira forte no setor
Os investimentos também são realizados conforme o planejado. Atualmente, a NORD expande sua capacidade de produção e montagem na China, Polônia e Estados Unidos. Além disso, uma nova instalação automatizada para peças pequenas está sendo construída na sede em Bargteheide.

www.nord.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP