www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

Novo gateway Intesis para integração fácil de elementos secundários Modbus RTU em sistemas KNX

A HMS Networks anuncia um novo gateway compacto Intesis Modbus RTU para KNX que permite a integração fácil e rápida de elementos secundários Modbus RTU em KNX. Este gateway é totalmente configurável usando a ferramenta padrão ETS e se destina a aplicações de controle de divisões de pequena escala com até 100 pontos de dados.

Novo gateway Intesis para integração fácil de elementos secundários Modbus RTU em sistemas KNX
Gateway compacto para projetos de integração de Modbus em KNX de pequena escala
Os projetos de automação de divisões em aplicações comerciais, como hotéis ou edifícios de escritórios são frequentemente de pequena escala, exigindo somente a integração de um número limitado de sinais de dispositivos de AVAC e medição em um sistema KNX. Nesse tipo de projetos, os integradores têm frequentemente que conectar unidades de telhado, serpentinas de ventiladores ou medidores mas, normalmente, esses possuem conectividade para elementos secundários Modbus RTU como padrão.

Para dar resposta a isso, o novo gateway Intesis Modbus RTU para KNX é um conversor de protocolo econômico que suporta até 100 pontos de dados. Fácil de instalar graças ao formato compacto, o gateway possui funcionalidade para elementos principais Modbus RTU para integração perfeita de qualquer elemento secundário Modbus RTU em KNX. Com interfaces separadas para KNX TP e Modbus RTU (RS485) serial respectivamente, permite monitoramento bidirecional de dados e controle dos dados integrados. A alimentação é fornecida pelo bus de KNX.

Configuração simples usando a ferramenta padrão ETS
O gateway Modbus RTU para KNX pode ser configurado com a ferramenta ETS, que torna a configuração simples e perfeita para os muitos profissionais de KNX que usam diariamente a ferramenta ETS em seus projetos KNX. Os usuários também se beneficiam do fato de ser possível transferir o banco de dados de produtos diretamente do catálogo ETS e importá-lo para um projeto de integração.

Certificado para KNX e personalizado para dispositivos Modbus

Graças à conectividade para KNX oferecida com o gateway Intesis, os fabricantes têm agora a oportunidade de oferecer para o mercado de KNX seus dispositivos de AVAC e medição habilitados para Modbus usando o gateway Modbus RTU para KNX como sua interface KNX padrão. Para facilitar a integração em KNX, o gateway permite que os fabricantes criem modelos predefinidos correspondentes aos mapas de registro Modbus dos seus dispositivos. Com isso, os integradores de KNX podem integrar elementos secundários Modbus RTU como dispositivos de AVAC ou medição em redes KNX muito rapidamente, sempre mantendo o controle total dos dados.

O gateway expande a ampla abrangência dos tradutores de protocolo KNX Intesis existentes e foi certificado pela KNX Association para garantir os mais elevados padrões de qualidade.
Saiba mais em www.intesis.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP