www.engenharia-brasil.com
FPT News

FPT INDUSTRIAL ASSINA MEMORANDO DE ENTENDIMENTO COM YANMAR PARA DESENVOLVER E FORNECER MOTORES MARÍTIMOS

A FPT Industrial, marca da CNH Industrial que se dedica a projetar, fabricar e comercializar motores para veículos on-road e off-road e aplicações marítimas e de geração de energia, assinou um memorando de entendimento com a Yanmar Marine International, que prevê uma cooperação comercial para o desenvolvimento e fornecimento de motores marítimos.

FPT INDUSTRIAL ASSINA MEMORANDO DE ENTENDIMENTO COM YANMAR PARA DESENVOLVER E FORNECER MOTORES MARÍTIMOS

A FPT Industrial irá fabricar e fornecer dois tipos de motores marítimos a diesel baseados em suas já existentes famílias de motores N67 EVO e C90, que serão customizados pela Yanmar e comercializados sob sua marca.

"A colaboração com a Yanmar comprova a qualidade de nossos produtos e o alto nível de nossa engenharia", afirma Annalisa Stupenengo, President Powertrain da CNH Industrial e CEO da FPT Industrial. "Começamos 2020 com uma parceria sólida, apoiando a Yanmar na expansão de seu portfólio."

A conclusão das negociações para o acordo definitivo está prevista para o primeiro trimestre de 2020.

Sediada na Holanda, a Yanmar Marine International se dedica ao setor marítimo recreativo em nível global, fornecendo motores para veleiros e lanchas e para aplicações comerciais leves.

www.fptindustrial.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP