www.engenharia-brasil.com
ZEISS

ZEISS realiza webinar gratuito sobre aumento da produtividade de máquinas de medição sem investir muito

Online e gratuito, o webinar acontece no próximo dia 30 de março e apresenta o portfólio de acessórios da empresa alemã, compatíveis com todas as máquinas de medição do mercado, além do lançamento da nova linha de extensões de fibra de carbono ZEISS

 
No dia 30 de março a alemã ZEISS, referência mundial em tecnologia voltada à metrologia industrial, realiza o webinar gratuito “Acessórios: o caminho para produtividade”. O evento é online e integra a programação anual da multinacional, especialista no desenvolvimento de soluções e tecnologias para indústria brasileira e internacional. Voltado aos profissionais das áreas de metrologia e controle de qualidade, o seminário apresenta soluções e inovações de baixo custo para aumentar a produtividade da indústria. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/33vcyWw.

Com início às 11 horas e duração prevista de 45 minutos, o webinar abordará tópicos como a importância dos acessórios para medições precisas; os tipos de acessórios básicos existentes no mercado, como apalpadores, extensões e elementos de conexão; e a redução do ciclo de medição, com explicação sobre o funcionamento de kits de fixação e pallets. Serão discutidas ainda às soluções ideais para aumentar a produtividade nas medições, sem a necessidade de grandes investimentos e como a reposição de peças e melhoria de processos por meio de acessórios incorporados às máquinas podem impactar nas vendas das empresas.

Durante a palestra, também será lançada a nova linha de extensões de fibra de carbono da ZEISS, que são atualmente a opção mais leve e acessível para extensões em fibra de carbono para às máquinas disponíveis no mercado.

O painel será apresentado por Ronaldo Stivalli, Gerente de Vendas e especialista em metrologia da ZEISS, com mais de 30 anos de experiência no mercado industrial.

Serviço
Tema: Acessórios: o caminho para produtividade

Data: 30 de março de 2020
Horário: 11h às 11h45
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/33vcyWw

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP