www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

A Seco Tools expande sua gama de suportes Jetstream Tooling® para torneamento geral ISO

A Seco Tools anunciou a expansão de sua tecnologia Jetstream Tooling® Integrated (JETI) com uma gama completa de suportes para torneamento geral ISO. Essa tecnologia de refrigeração interna fácil de usar aumenta drasticamente a vida da ferramenta e também reduz os tempos de preparação e indexação, graças a um novo projeto de grampo com um único parafuso e à ausência de mangueiras externas.

A Seco Tools expande sua gama de suportes Jetstream Tooling® para torneamento geral ISO
 
Ao colocar a refrigeração de alta pressão diretamente na zona de corte, a tecnologia JETI garante um controle superior de cavacos e temperatura. Para maior otimização do processo, os suportes equipados com Jetstream Tooling® Duo possuem uma segunda saída de refrigeração na superfície de folga que pode ser ligada ou desligada, dependendo dos requisitos de usinagem das peças. Como resultado, os fabricantes podem trabalhar com dados de corte muito mais altos sem afetar a segurança da operação para qualquer aplicação de torneamento ISO-S, ISO-M ou ISO-P.

Lançado pela primeira vez para suportes MDT, X4, 150.10 e Snap-Tap®, a gama expandida JETI para suportes ISO de uso geral inclui 182 novos produtos para versões métricas e polegadas e suportes Seco-Capto. Para obter mais informações sobre a gama completa de porta-ferramentas JETI ISO, entre em contato com um representante local Seco ou acesse nossa página de produtos porta-ferramentas JETI.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP