www.engenharia-brasil.com
Komet Group

Máximo desempenho de perfuração e precisão dimensional

Como uma das empresas fornecedoras líderes no mercado de ferramentas de precisão, a KOMET GROUP está continuamente a desenvolver a sua variedade de ferramentas, de modo a auxiliar os seus clientes a aumentar ainda mais a produtividade. Um exemplo disso é a KOMET KUB Centron® Powerline apresentada como uma ferramenta padrão na AMB 2012 – um desenvolvimento avançado da broca de coroa KOMET KUB Centron®.

Máximo desempenho de perfuração e precisão dimensional
A nova linha Powerline reúne características importantes das ferramentas KUB Centron® tais como brocas, pontos de conexão precisos e furadoras. Contudo, as lâminas de corte reversíveis Quatron de quatro arestas são uma novidade. As suas arestas duplas são uma mais valia para os utilizadores, pois resultam num aumento significativo na velocidade de alimentação. Por sua vez, reduz o tempo de fabrico.

A broca KOMET KUB Centron® Powerline guia a ferramenta precisamente para o eixo de furo, garantindo, dessa forma, uma coerência dimensional, clareza e fiabilidade máxima do processo, em profundidades até 9xD. A lâmina de corte reversível Quatron extremamente resistente garante uma estabilidade máxima e um ótimo chip de descarga mesmo nas profundezas de perfuração mais extensas. Graças à distribuição de corte por lado (desde x 39 mm) é possível utilizar-se os pequenos chips, mesmo em materiais com os quais é difícil trabalhar. O novo KOMET KUB Centron® Powerline pode ser utilizado em todos os elementos básicos KUB Centron® existentes.

B01_KOMET_KUB-Centron-Powerline
Na AMB 2012, o KOMET GROUP apresenta a nova linha padrão KOMET KUB Centron® Powerline, cuja furadora está equipada com lâminas de corte reversíveis de quatro arestas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP