www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

RED LION APRESENTA SWITCH GIGABIT ETHERNET DE CAMADA 3

Aprimorando a Interoperabilidade e o Gerenciamento da Infraestrutura de Rede Industrial Vital.

RED LION APRESENTA SWITCH GIGABIT ETHERNET DE CAMADA 3
A Red Lion Controls, especialista global em comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes, anunciou o lançamento do seu novo e inovador switch Ethernet NT328G de Camada 3. Oferecendo 28 portas de alta velocidade (24-Gigabit, 4-10 Gigabit) e desempenho confiável de comutação por velocidade de fio, o NT328G oferece desempenho e confiabilidade excepcionais para atender às necessidades atuais e futuras de Petróleo e Gás, Água e Saneamento, Energia, Transporte, e setores de vídeo e segurança, além de outras aplicações industriais com uso intenso de largura de banda.

Os modelos Ethernet industriais NT328G de camada 3 da Red Lion apresentam uma combinação flexível de portas de cobre e fibra, permitindo uma grande variedade de opções de conexão, com roteamento de camada 3 que fornece a capacidade de rotear através de VLANs ou sub-redes - versatilidade que garante escalabilidade. O robusto conjunto de recursos do NT328G de nível industrial inclui redundância de rede, segurança avançada e integrada, controle de tráfego baseado em políticas e configuração e gerenciamento fáceis de usar - reduzindo custos operacionais e monitorando continuamente a atividade da rede. Sua robusta caixa metálica IP30 montada em rack foi construída para uso prolongado em ambientes industriais adversos, incluindo amplas condições de temperatura operacional e locais perigosos - durabilidade que garante tempo de inatividade reduzido. Ideal para redes industriais de larga escala e/ou qualquer outra rede, o NT328G tem flexibilidade para atender aos requisitos atuais e de longo prazo de velocidade e mídia - oferecendo proteção ao investimento para os próximos anos.

“Os clientes industriais estão exigindo um desempenho confiável de comutação da Camada 3 na velocidade do fio, que é escalável até a velocidade de 10 Gigabit, para atender aos requisitos atuais e futuros de largura de banda. Agora, os clientes têm acesso a uma solução de switch durável e à prova de futuro, que atende aos requisitos industriais, desde a borda até o núcleo da rede”, disse Diane Davis, diretora de gerenciamento de produtos da Red Lion Controls.

www.redlion.net


RED LION APRESENTA SWITCH GIGABIT ETHERNET DE CAMADA 3

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP