www.engenharia-brasil.com
Kennametal

A Kennametal Shlomi Recebe o Prêmio Israelita de Qualidade

É com muito prazer que a Kennametal Inc. (NYSE:KMT), líder mundial em usinagem e na fabricação de soluções resistentes ao desgaste, personalizadas ou padrão, anuncia que a sua fábrica de Shlomi, em Israel, foi condecorada com o mais prestigiado prêmio para empresas: o Prêmio Nacional de Qualidade e Excelência Yitzhak Rabin. O prêmio é o equivalente israelita do Prêmio Nacional de Qualidade Malcolm Baldridge dos Estados Unidos.

A Kennametal  Shlomi Recebe o Prêmio Israelita de Qualidade
Conseguindo o primeiro lugar na categoria de empresas empregadoras de 150 ou mais funcionários, a Kennametal competiu contra outras 20 prestigiadas empresas da indústria israelita. O diretor da unidade, Alon Zimel, recebeu o prêmio numa cerimônia que teve lugar no Parlamento Israelita, na qual estiveram presentes os ministros israelitas da indústria, do comércio, do trabalho, das finanças e outros.

A equipe da fábrica de Shlomi foi reconhecida por:
- Se concentrar nas necessidades dos clientes e do mercado.
- Planejar a gestão de processos e executar os melhores resultados na categoria dentro dos prazos estabelecidos e das limitações orçamentais.
- Definir processos 100% seguros, posicionando Shlomi na linha de frente da indústria israelita pelo seu pensamento único e estratégia exemplificativa.
- Utilizar os dados internos de forma eficiente e eficaz em toda a empresa para auto-aprendizagem e melhoria constante em todas as áreas .
- Melhorar continuamente o funcionamento, finanças e segurança nos últimos dois anos, registrados mensal e trimestralmente.
"Receber este prêmio é uma grande honra para a equipe de Shlomi e para a Kennametal, principalmente devido à nossa competição contra as melhores empresas da indústria de ferramentas de corte, bem como contra os empregadores locais para obtenção dos melhores funcionários", declara Zimel.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP