www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

SOLUÇÕES DA SUPPLYPOINT GERENCIAM E CONTROLAM APARELHOS PORTÁTEIS

As soluções RotoPoint (sistema carrossel) e os armários tipo Clear Front Locker da SupplyPoint garantem que as fábricas possam obter segurança e acesso fácil a itens valiosos.

SOLUÇÕES DA SUPPLYPOINT GERENCIAM E CONTROLAM APARELHOS PORTÁTEIS

O RotoPoint fornece uma solução viável e econômica, com o sistema carrossel, para o gerenciamento seguro de uma ampla gama de equipamentos portáteis. Disponível em 120V, a alta capacidade de armazenamento o torna ideal para o gerenciamento e controle de scanners e equipamentos portáteis.

Disponível em três tamanhos, oferecendo até 468 compartimentos com disponibilidade 24/7, todos os compartimentos podem ser facilmente reconfigurados para atender as necessidades de cada item, os divisores de coluna do RotoPoint podem ser removidos, alternadamente, permitindo que cada compartimento tenha o dobro da largura para se adequar a equipamentos maiores.

Para se obter uma segurança máxima, o acesso a cada compartimento é controlado pelo sistema, com todas as transações registradas por usuário e centro de custo, fornecendo recursos completos e precisos de rastreabilidade, auditoria e relatórios. É importante ressaltar que a maioria dos compartimentos no RotoPoint ficam ocultos atrás de uma resistente porta de correr, enquanto o conteúdo pode ser distribuído aleatoriamente pelo carrossel, reduzindo ainda mais o risco de uma retirada não autorizada.

O RotoPoint pode ser expandido em até 10 unidades por sistema, onde cada um possui até 468 compartimentos seguros, gerenciados e controlados pelo poderoso software de gerenciamento de inventário da SupplyPoint, controlando todas as atividades de gerenciamento dos ativos, incluindo retirada, retorno e troca.

O Sistema Clear Front Locker fornece uma solução econômica de acesso ao estoque. O sistema é ideal para scanners de mão maiores ou dispositivos móveis; cada armário é composto por três colunas verticais que podem ser configuradas usando três, seis ou nove portas todas contendo o controle eletrônico. Esses armários inteligentes e funcionais podem conter tomada para recarga e rastreamento de etiquetas de série /etiquetas de ativos via o recurso de escaneamento.

O software SupplyPoint fornece uma trilha de auditoria completa que permite a rastreabilidade do gerenciamento para saber quem, o que, quando, por que e para onde, o material foi retirado. O acesso ao conteúdo do armário é restrito através do uso de nome de usuário, senha, identificação biométrica, leitores de cartão ou uma combinação dessas opções. As fechaduras das portas são de alta resistência e não podem ser forçadas a abrir em uso normal ou agressivo. O armário ainda conta, como opção, com a possibilidade da gravação de vídeo para cada transação.

O armário pode ser configurado com um mix de portas de diferentes tamanhos para fornecer entre 9 e 27 compartimentos seguros em um único equipamento, até 9 armários adicionais podem ser conectados permitindo a expansão até 270 compartimentos seguros em um único sistema.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP