www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

NOVO RELÉ DE PROTEÇÃO PARA REDES DE MÉDIA TENSÃO SCHNEIDER ELECTRIC

O produto permite conectividade do painel, facilitando a gestão de energia em ambientes de missão crítica.

NOVO RELÉ DE PROTEÇÃO PARA REDES DE MÉDIA TENSÃO SCHNEIDER ELECTRIC

A Schneider Electric traz ao mercado o Easergy P5, novo relé de proteção para aplicações de média tensão. Voltado aos setores de energia, mineração, siderurgia e metalurgia, e óleo e gás, o dispositivo traz conectividade ao painel, facilitando a gestão dos processos com segurança e confiabilidade.

O Easergy P5 dispõe de tecnologia de cibersegurança de última geração, e foi desenvolvido para realizar proteção e controle em redes críticas por meio de uma inovadora experiência digital, inclusive via aplicativo móvel. Além disso, por meio do relé é possível trabalhar com suporte para oito protocolos de comunicação, incluindo conformidade com o padrão IEC 61850, e ainda conexão com a abrangente caixa de ferramentas digital da Schneider Electric, que inclui: Software eSetup Easergy Pro, servidor da web integrado, aplicativo EcoStruxure Power Device e o aplicativo móvel mySchneider.

O relé de proteção Easergy P5 é de fácil instalação, uso e manutenção. Devido a seu design exclusivo, com backup de memória e frente extraível, o relé permite o retorno às operações em 10 minutos após a manutenção - o que representa integração e engenharia simples para montadores de painéis, e redução do custo total de ativos para os usuários finais.

www.se.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP