www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

RED LION ACRESCENTA NOVA IHM À LINHA GRAPHITE

Nova IHM Graphite externa de 12.1” para atender às suas aplicações mais exigentes legíveis à luz solar.

RED LION ACRESCENTA NOVA IHM À LINHA GRAPHITE
A Red Lion Controls, especialista em comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes, anunciou o lançamento da adição à série Graphite de Interfaces Homem-Máquina (IHM), uma nova IHM Graphite externa de 12,1” para atender às necessidades de aplicações mais exigentes legíveis à luz solar. Com toda a construção em alumínio fundido, a série Graphite fornece a primeira solução IHM robusta da indústria para combinar uma ampla gama de módulos plug-in versáteis com conversão de protocolo, registro de dados e monitoramento e controle baseados na web.

A série Graphite da Red Lion permite que os clientes conectem, monitorem e controlem facilmente os processos em setores que incluem manufatura, petróleo e gás e saneamento. A série Graphite oferece uma variedade de módulos plug-in que possibilitam aos usuários integrar facilmente E/S digitais e analógicas, bem como módulos de comunicação avançados para criar soluções IHM poderosas, com uma opção para expandir e atender aos requisitos de negócios em constante mudança.

A IHM Red Lion Graphite 12.1” possui uma tela brilhante de proteção UV com formato panorâmico e resolução de 1280 x 800, tornando-a facilmente visível mesmo sob luz solar direta. Com 1000 nits ou brilho menor, o novo modelo Graphite exterior de 12,1” apresenta um visor brilhante de 1600 nits, permitindo aos usuários monitorar e controlar mais facilmente o equipamento de produção em qualquer condição de iluminação.

As IHMs Graphite estão disponíveis em oito modelos diferentes, em tamanhos que variam de 7” a 15”, com molduras que fornecem uma tela relativamente grande, dada à sua dimensão geral. A 12,1” une as IHMs de 7” e de 10,4” como modelos legíveis à luz do sol. Combinados com a embalagem robusta da Graphite, esses modelos são ideais para ambientes externos agressivos.

Esta nova IHM é suportada pelo software Crimson 3.1 da Red Lion, tornando fácil e rápido configurar protocolos, definir etiquetas de dados, configurar aplicativos sofisticados e criar uma interface de usuário atraente. O Crimson 3.1 também suporta Cliente e Servidor OPC UA, conectores MQTT para Amazon Web Services, Google Cloud, Microsoft Azure e Ignition Sparkplug, além de muitos outros recursos avançados.

www.redlion.net

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP