www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

MITSUBISHI ELECTRIC APRESENTA SOLUÇÕES NA JAPAN HOUSE SÃO PAULO

Terceira edição do Total Solution Exhibition reforçou a presença da companhia no país com palestras gratuitas sobre Indústria 4.0 e eficiência energética.

MITSUBISHI ELECTRIC APRESENTA SOLUÇÕES NA JAPAN HOUSE SÃO PAULO

A Mitsubishi Electric, uma das principais empresas de automação industrial do mundo, promoveu, de 3 a de 5 de outubro, a terceira edição do Total Solution Exhibition na Japan House São Paulo. O evento, realizado anualmente, visou trazer um panorama completo das suas soluções no território nacional por meio de ativações tecnológicas, como robôs.

Além da exibição das soluções, este ano a Mitsubishi Electric também ofereceu uma série de palestras gratuitas durante os três dias de evento. Alguns dos temas apresentados foram: “A indústria 4.0 e suas novas tecnologias”, “Uso de robôs na indústria” e “Formando os profissionais do futuro”. Especialistas da empresa e professores convidados conduziram as apresentações com meia hora de duração.

“Queremos fortalecer a relação com nossos parceiros e criar um ambiente em que as pessoas possam conhecer mais sobre a Mitsubishi Electric de forma rápida e dinâmica. Com o avanço da indústria 4.0 no Brasil, usamos essa oportunidade para desmistificar o tema e endossar ainda mais a presença da marca no país”, afirmou Fabiano Lourenço, vice-presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.

Além de fortalecer a presença da marca no país com conhecimento técnico, a companhia também aproveitou a oportunidade para reforçar seu apoio a talentos do tênis de mesa nacional. No sábado, 5 de outubro, Hugo Hoyama, um dos maiores nomes do esporte no país e atualmente treinador da seleção nacional, e que hoje é patrocinado pela Mitsubishi Electric, marcou presença na exposição. Os participantes puderam acompanhar a palestra “O saque da vitória”, que abordou os principais ensinamentos obtidos por ele ao longo de sua trajetória.

Além de Hoyama, outros dois atletas no esporte contam com o apoio da Mitsubishi Electric: Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, que buscam marcar presença nos Jogos de 2020. “A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil”, finaliza Lourenço.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP