www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

INTERROLL DUPLICA CAPACIDADE DE PRODUÇÃO NOS EUA

O volume de investimento planejado será de aproximadamente 11 milhões de dólares para a expansão.

INTERROLL DUPLICA CAPACIDADE DE PRODUÇÃO NOS EUA

O Interroll Group, fornecedor global de soluções de fluxo de material, anunciou a criação de uma fábrica adicional junto à já existente em Hiram, perto de Atlanta, Geórgia. A empresa está investindo um total de cerca de 11 milhões de dólares nessa expansão e a conclusão da segunda fábrica está prevista para o final deste ano.

Na Interroll, a região das Américas continua a ver um alto nível de atividades de projeto e as vendas de 2018 resultaram em um crescimento na ordem dos dois dígitos. Ao mesmo tempo, a empresa está introduzindo soluções inovadoras a um ritmo rápido para satisfazer as exigências do mercado em constante evolução.

Importantes tendências empresariais como o aumento da automação para armazéns e aeroportos e o crescimento do comércio eletrônico continuam sustentando essa perspectiva positiva. "Continuamos assistindo a uma elevada procura de soluções Interroll nas Américas", afirma Richard Keely, vice-presidente executivo da região das Américas. "Por causa disso, estamos nos preparando através do aumento das capacidades para garantir aos nossos clientes e usuários finais tempos de entrega rápidos nos próximos anos".

O volume de investimento planejado será de aproximadamente 11 milhões de dólares. O projeto adiciona 11.300 metros quadrados de área útil, dos quais 1.400 metros quadrados serão usados como escritórios.  

www.interroll.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP