www.engenharia-brasil.com
Rohde & Schwarz

ROHDE & SCHWARZ ANUNCIA A PRIMEIRA SOLUÇÃO DE TESTE DE CONFORMIDADE IEEE 802.3CG 10BASE-T1S PARA A INDÚSTRIA AUTOMOTIVA

A flexibilidade da Ethernet automotiva torna a tecnologia de rede de par trançado simples ideal para uma gama cada vez maior de redes veiculares. O novo padrão IEEE 10BASE-T1S expande a gama de aplicativos suportados pela Ethernet automotiva para incluir a integração de dispositivos simples na rede.

ROHDE & SCHWARZ ANUNCIA A PRIMEIRA SOLUÇÃO DE TESTE DE CONFORMIDADE IEEE 802.3CG 10BASE-T1S PARA A INDÚSTRIA AUTOMOTIVA
A Rohde & Schwarz oferece soluções avançadas de teste para a Ethernet automotiva e outros sistemas de barramento.

Com a primeira solução de teste de conformidade disponível para testar a conformidade de dispositivos com o 10BASE-T1S, a Rohde & Schwarz continua liderando o caminho como fornecedor de teste e medição para os padrões Ethernet automotivos.

A Rohde & Schwarz apresenta o primeiro teste de conformidade 10BASE-T1S disponível para os osciloscópios R&S RTO e R&S RTP, que fornecerão testes totalmente automatizados em conformidade com a versão atual das interfaces IEEE 802.3cg 10BASE-T1S. A Rohde & Schwarz continua participando ativamente da OPEN Alliance, usando sua experiência para ajudar a impulsionar o desenvolvimento de soluções de teste completas e confiáveis.

Como também para outros padrões Ethernet, o novo software de teste de conformidade R&S RTO-K89 e R&S RTP-K89 para 10BASE-T1S inclui instruções pictóricas para orientar os usuários nas medições passo a passo. Ambos, os osciloscópios e o analisador de rede R&S ZND são configurados automaticamente. Os resultados do teste são documentados em um relatório de teste em formato PDF. A solução de teste de conformidade completa também inclui um suporte de ensaio, simplificando a conexão da interface 10BASE-T1S à configuração do teste.

Com esta nova adição, a Rohde & Schwarz poderá fornecer um portfólio completo para testar todos os padrões Ethernet automotivos disponíveis (10BASE-T1S, 100BASE-T1, 1000BASE-T1) e para todos os outros barramentos automotivos padrão (LIN, CAN, CAN- FD, FlexRay e CXPI). Os osciloscópios R&S RTO e R&S RTP oferecem soluções de teste abrangentes e compactas para testes de desenvolvimento de ECU para todas as interfaces de barramento automotivo e interfaces internas, como PCIe ou DDR.

Para obter mais informações sobre as opções de software de teste de conformidade R&S RTO-K89 e R&S RTP-K89 para 10BASE-T1S, acesse https://www.rohde-schwarz.com/_63493-667456.html ou entre em contato com o escritório de vendas mais próximo da Rohde & Schwarz.

www.rohde-schwarz.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP