www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

O programa de parceria HMS permite que os parceiros de sistemas tirem partido do gateway e das soluções de gestão remota da HMS

A HMS Industrial Networks anuncia o lançamento de um novo programa de parceria. O programa destina-se a integradores de sistemas, construtores de máquinas e outras empresas que pretendam incluir gateways Anybus e soluções de controlo remoto Netbiter na suas ofertas.

O programa de parceria HMS permite que os parceiros de sistemas tirem partido do gateway e das soluções de gestão remota da HMS
Os parceiros que aderirem ao programa poderão tirar partido de um dos mais eficazes produtos de ligação à rede no mercado e beneficiar ainda de terminais partilhados, gestão de projectos e de um mercado comum com a HMS e os distribuidores da HMS, bem como de assistência técnica e formação através da academia da HMS.
"Os integradores de sistemas e os construtores da máquinas têm sido fundamentais no nosso sucesso a nível de gateways e controlo remoto. Para fazer face à crescente procura de soluções Anybus e Netbiter, assim como para reforçar as relações com os nossos parceiros, lançamos agora um programa de parceria formal" diz Anders Hansson, Director do Departamento de Marketing na HMS. "Para além de poderem lucrar com os produtos HSM no âmbito das suas soluções, os parceiros que aderirem ao programa irão ganhar igualmente uma forte margem competitiva ao adicionar poderosas redes industriais HSM e soluções de controlo remoto à sua oferta”
Dois níveis de parceria, GOLD (ouro) e SILVER (prata), criados para reconhecer e recompensar os esforços de cada parceiro. Todos os parceiros aderentes adquirem o direito de oferecer e promover gateways HMS e produtos de controlo remoto com assistência integral por parte da HMS, porém os parceiros GOLD irão usufruir de uma formação de produto mais ampla e também de melhores descontos.
Leia mais em: http://www.anybus.com/partner/partnerprogram.shtml

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP