www.engenharia-brasil.com
SupplyPoint Systems Ltd

As soluções SupplyPoint ajudam fábricas e centro de distribuições a gerenciar e controlar aparelhos portáteis

As soluções inovadoras RotoPoint (sistema carrossel) e os armários tipo Clear Front Locker da SupplyPoint garantem que as fábricas e C.Ds possam obter segurança e acesso fácil a itens valiosos, como scanners de mão e equipamentos portáteis



O gerenciamento do inventário e ativos se torna fácil, confiável e econômico, elimando preocupações e reduzindo os custo dos equipamentos, onde, sem um devido gerenciamento, podem se perder no local de trabalho ou serem danificados acidentalmente. O RotoPoint fornece uma solução viável e econômica, com o sistema carrossel, para o gerenciamento seguro de uma ampla gama de equipamentos portáteis. Disponível em 120V, a alta capacidade de armazenamento o torna ideal para o gerenciamento e controle de scanners e equipamentos portáteis.

As soluções SupplyPoint ajudam fábricas e centro de distribuições a gerenciar e controlar aparelhos  portáteis

Disponível em três tamanhos, oferecendo até 468 compartimentos com disponibilidade 24/7, todos os compartimentos podem ser facilmente reconfigurados para atender as necessidades de cada item, os divisores de coluna do RotoPoint podem ser removidos, alternadamente, permitindo que cada compartimento tenha o dobro da largura para se adequar a equipmamentos maiores.

Para se obter uma segurança máxima o acesso a cada compartimento é controlado pelo sistema, com todas as transações registradas por usuário e centro de custo, fornecendo recursos completos e precisos de rastreabilidade, auditoria e relatórios. É importante ressaltar que a maioria dos compartimentos no RotoPoint ficam ocultos atrás de uma resistente portas de correr, enquanto o conteúdo pode ser distribuído aleatoriamente pelo carrossel, reduzindo ainda mais o risco de uma retirada não autorizada.

O Sistema Clear Front Locker da SupplyPoint fornece uma solução econômica de acesso ao estoque. O sistema é ideal para scanners de mão maiores ou dispositivos móveis, cada armário é composto por três colunas verticais que podem ser configuradas usando três, seis ou nove portas todas contendo o controle eletrônico. Esses armários inteligentes e funcionais podem conter tomada para recarga e rastreamento de etiquetas de série /etiquetas de ativos via o recurso de escaneamento.

As soluções SupplyPoint ajudam fábricas e centro de distribuições a gerenciar e controlar aparelhos  portáteis

Conveniência, simplicidade e segurança estão no “coração” do Clear Front Locker, com o software SupplyPoint fornecendo uma trilha de auditoria completa que permite a rastreabilidade do gerenciamento para saber quem, o quê, quando, por quê e pra onde, o materail foi retirado. O acesso ao conteúdo do armário é restrito através do uso de nome de usuário, senha, identificação biométrica, leitores de cartão ou uma combinação dessas opções. As fechaduras das portas são de alta resistência e não podem ser forçadas a abrir em uso normal ou agressivo. O armário ainda conta, como opção, com a possibilidade da gravação de vídeo para cada transação.

John Hook, gerente de desenvolvimento de negócios das Américas da SupplyPoint, diz “Quando se trata de gerenciamento de ativos, itens, scanners de mão e dispositivos móveis; estes podem ser facilmente extraviados ou danificados acidentalmente, aumentando assim os custos e diminuindo a produtividade. Soluções como o RotoPoint e Clear Front Locker apresentam maneiras seguras e econômicas de proteger esses ativos e aumentar a prestação de contas, reduzindo os custos de reposição, danos e tempo de inatividade à procura de dispositivos. Esses sistemas também podem ser gerenciados estrategicamente usando nosso serviço remoto baseado na nuvem WebSync para gerenciamento de dados e relatórios com visibilidade em tempo real. ”

Observações adicionais sobre o RotoPoint
O RotoPoint pode ser expandido em até 10 unidades por sistema, onde cada um possui até 468 compartimentos seguros, gerenciados e controlados pelo poderoso software de gerenciamento de inventário da SupplyPoint, controlando todas as atividades de gerenciamento dos ativos, incluindo retirada, retorno e troca.

Observações adicionais sobre o Clear Front Locker
O armário pode ser configurado com um mix de portas de diferentes tamanhos para fornecer entre 9 e 27 compartimentos seguros em um único equipamento, até 9 armários adicionais podem ser conectados permitindo a expansão até 270 compartimentos seguros em um único sistema.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP