www.engenharia-brasil.com
Beijer Electronics Products AB

A Beijer Electronics abre uma subsidiária em São Paulo, no Brasil

Como parte da sua estratégia para impulsionar o crescimento orgânico através da expansão geográfica e para poder oferecer aos clientes suporte local a nível global, a Beijer Electronics abre agora uma subsidiária em São Paulo, no Brasil.

A Beijer Electronics abre uma subsidiária em São Paulo, no Brasil
A nova subsidiária vai vender e comercializar a linha completa de produtos Beijer Electronics, incluindo painéis de operação, PCs industriais, bem como produtos para redes industriais. Além disso, a subsidiária que abre hoje será a única responsável pelas vendas do mercado brasileiro, gerindo as vendas e o apoio aos clientes a nível local.

A expansão como forma de estar mais perto do apoio ao cliente a nível local.
A expansão para estar mais próximo do cliente
"Com a criação da nossa própria organização no Brasil, podemos oferecer agora um serviço mais directo aos nossos clientes a nível local, bem como aos nossos clientes a nível global com actuação no Brasil", comenta Carl-Johan Zetterberg Boudrie, Director do Desenvolvimento Comercial, prosseguindo: "O Brasil apresenta uma economia em franca expansão, fornecendo oportunidades interessantes a nível da automação industrial e comunicação de dados industriais. A nossa presença no Brasil faz parte da nossa estratégia de expansão geográfica e vamos continuar a entrar em novos mercados para crescer e acompanhar os clientes".

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP