IMP is pleased to announce the launch of our newly redesigned websites!

Featuring a brand new look, with more information and a fully responsive layout for all platforms – we hope you’ll find it easier to navigate and find what you’re looking for quickly and efficiently.
If you have any questions or feedback, please let us know by e-mailing us. If you’d like to stay connected on social media, follow us on LinkedIn, Facebook and Twitter.

Get connected… Stay informed…

MEDIAWORLD

Inversor de frequência Altivar Machine ATV340 Schneider Electric

Dispositivo torna a construção de máquinas de alto desempenho mais simples e rentável.

Inversor de frequência Altivar Machine ATV340 Schneider Electric
A Schneider Electric traz ao mercado brasileiro o Altivar Machine ATV340, seu novo inversor de frequência. Com tensão de 380V e potência de 0,75 até 75kW, o ATV340 é destinado a fabricantes de máquinas (OEMs) de alta performance de diversos segmentos industriais como o de embalagens, içamento, manuseio e tratamento de materiais, entre outros.

Desenvolvido para ajudar os OEMs no desafio de produzir maquinário dinâmico e de alta qualidade, o Altivar Machine ATV340 combina instalação otimizada com controle de aplicativos de borda e recursos de automação avançados e fáceis de integrar. Com isso, os fabricantes de máquinas podem oferecer a seus clientes equipamentos de alta qualidade, reduzindo tempo e custo de entrega.
O novo inversor conta com engenharia de máquinas simplificada e ethernet multiprotocolo e encoder incorporados, além de funções de aplicação integradas, e compatibilidade com vários tipos de motores que trazem flexibilidade ao projeto.

Benefícios – O ATV340 foi construído para aplicações que exigem rápido controle dinâmico, permitindo um desempenho superior da máquina. O dispositivo fornece flexibilidade para manipular praticamente todos os tipos de motor em malha aberta ou fechada, e ainda permite tempo de reação mais rápido com um ciclo de tarefa mínimo de 1 ms e conectividade Ethernet, maximizando a taxa de transferência da máquina.

Proteção – Projetado para atender aos requisitos de aplicação de ambientes agressivos, como vibração, choque e poeira não condutiva, o Altivar Machine também está em conformidade com as normativas IEC60721-3-3 Classe 3C3 e 3S3, tendo resistência a temperaturas de até 60°C, enquanto o monitoramento remoto permite a manutenção preditiva e serviços de substituição rápida de dispositivo (FDR) que garantem a recuperação rápida da máquina. Além disso, com certificado Achilles nível 2 de cibersegurança e atendendo às normas EN ISO 1384901 e EN 62061, o ATV340 traz proteção para operadores do maquinário e para os ativos.

www.se.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP