www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

Red Lion adiciona dispositivos condicionadores de sinal

Fortalecendo a potência do sinal de longa distância em processos e ambientes exigentes.

Red Lion adiciona dispositivos condicionadores de sinal
A Red Lion Controls, especialista global em comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes, anunciou hoje o lançamento de sua nova linha de produtos Signal Conditioner. A linha completa de condicionadores de sinal da Red Lion aumenta a força do sinal, permitindo cabos mais longos em ambientes industriais. Quando usados como conversor, esses dispositivos podem traduzir e incorporar sinais em arquiteturas de CLP existentes, eliminando a necessidade de cartões de entrada de CLP de alto custo apenas para acomodar uma entrada de sinal exclusiva de um sensor recém-adicionado. Oferecendo um espaço reduzido de 6 mm, cada um dos conversores de sinal da Red Lion pode aceitar ou converter sinais de corrente, tensão, termopares, termorresistências, resistência e entrada pulsada.

Os novos condicionadores de sinal da Red Lion são ideais para clientes que desejam integridade de sinal superior, e tanto para aplicações industriais que exijam que dados de equipamentos implantados sejam incorporados a estratégias de IIoT por meio da adição de sensores, ou então para processos de medição que envolvam dados precisos de sensores que exijam sinais precisos à distância e sem interferência de fontes externas de ruído, como variadores de frequência e picos de comutação. Em vez de adicionar caros cartões de E/S específicos a um sistema de CLP existente, as soluções de condicionamento e conversão de sinal da Red Lion permitem que engenheiros de plantas adicionem dados de sensores a processos atuais em formatos existentes, simplificando a implementação e reduzindo custos.

Essa nova linha de produtos de condicionadores de sinal oferece capacidades de amplificação, isolamento e conversão, garantindo a integridade do sinal em ambientes hostis e em longas distâncias, com a opção de alterar o sinal para a entrada desejada necessária dependendo da aplicação. Um invólucro fino de 6 mm se traduz em recursos adicionais sem sacrificar o espaço do painel.

www.redlion.net

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP