IMP is pleased to announce the launch of our newly redesigned websites!

Featuring a brand new look, with more information and a fully responsive layout for all platforms – we hope you’ll find it easier to navigate and find what you’re looking for quickly and efficiently.
If you have any questions or feedback, please let us know by e-mailing us. If you’d like to stay connected on social media, follow us on LinkedIn, Facebook and Twitter.

Get connected… Stay informed…

MEDIAWORLD

Red Lion adiciona dispositivos condicionadores de sinal

Fortalecendo a potência do sinal de longa distância em processos e ambientes exigentes.

Red Lion adiciona dispositivos condicionadores de sinal
A Red Lion Controls, especialista global em comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes, anunciou hoje o lançamento de sua nova linha de produtos Signal Conditioner. A linha completa de condicionadores de sinal da Red Lion aumenta a força do sinal, permitindo cabos mais longos em ambientes industriais. Quando usados como conversor, esses dispositivos podem traduzir e incorporar sinais em arquiteturas de CLP existentes, eliminando a necessidade de cartões de entrada de CLP de alto custo apenas para acomodar uma entrada de sinal exclusiva de um sensor recém-adicionado. Oferecendo um espaço reduzido de 6 mm, cada um dos conversores de sinal da Red Lion pode aceitar ou converter sinais de corrente, tensão, termopares, termorresistências, resistência e entrada pulsada.

Os novos condicionadores de sinal da Red Lion são ideais para clientes que desejam integridade de sinal superior, e tanto para aplicações industriais que exijam que dados de equipamentos implantados sejam incorporados a estratégias de IIoT por meio da adição de sensores, ou então para processos de medição que envolvam dados precisos de sensores que exijam sinais precisos à distância e sem interferência de fontes externas de ruído, como variadores de frequência e picos de comutação. Em vez de adicionar caros cartões de E/S específicos a um sistema de CLP existente, as soluções de condicionamento e conversão de sinal da Red Lion permitem que engenheiros de plantas adicionem dados de sensores a processos atuais em formatos existentes, simplificando a implementação e reduzindo custos.

Essa nova linha de produtos de condicionadores de sinal oferece capacidades de amplificação, isolamento e conversão, garantindo a integridade do sinal em ambientes hostis e em longas distâncias, com a opção de alterar o sinal para a entrada desejada necessária dependendo da aplicação. Um invólucro fino de 6 mm se traduz em recursos adicionais sem sacrificar o espaço do painel.

www.redlion.net

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP