www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

Controlador MCX da Danfoss atende desde sistemas pequenos até os mais complexos

Desenvolvida a princípio para trabalhar em sistemas de HVAC-R, a linha de controladores programáveis universais MCX da Danfoss também pode ser aplicada em qualquer segmento que precise de automação por ser um controlador programável (CLP), o que permite se adequar à necessidade do cliente.

Controlador MCX da Danfoss atende desde sistemas pequenos até os mais complexos
Com diversos modelos, a linha MCX é indicada desde sistemas pequenos até aos mais complexos. O MCX conta também com um sistema de supervisão WEB, que permite armazenar dados, criar gráficos e enviar alertas de alarmes por e-mail. A solução possibilita encontrar a programação que melhor atende as necessidades devido a flexibilidade do design modular do MCX e as últimas opções de programa e conectividade.

Entre seus recursos e benefícios, o controlador programável MCX da Danfoss tem arquitetura de hardware modular para sistemas que exigem maior número de recursos. O software para programação ajuda no design e na configuração, pois a gama de produtos é completamente programável na linguagem padrão C++ ou ainda com programação gráfica de blocos.

A interface CANbus padrão é integrada como fieldbus para trocar informações entre os controladores e acessórios. A solução está disponível com comunicação de rede integrada Modbus RS485, ou seja, integra com Sistema de Gerenciamento Predial diretamente por meio de Modbus. Por fim, o MCX tem gateways com outros protocolos de comunicação, como Bacnet, LonWorks, HTTP, etc.

www.danfoss.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP