www.engenharia-brasil.com
EPLAN

Haluk Menderes é o novo Diretor de Vendas e de Marketing da Eplan

O Conselho de Administração da Eplan Software & Service conta agora com um novo membro. Haluk Menderes assumiu funções na Eplan em 1 de Julho de 2011, na qualidade de novo Diretor de Vendas e de Marketing, sucedendo a Hans Hässig. Com a colaboração de Maximilian Brandl, Presidente do Conselho de Administração, desempenhará um papel importante no futuro deste fornecedor de soluções de engenharia.

Haluk Menderes é o novo Diretor de Vendas e de Marketing da Eplan
“Estou realmente muito entusiasmado com esta nova missão”, declara Haluk Menderes. "A dinâmica da Eplan em termos de inovação e as inúmeras oportunidades no mercado internacional constituem um excelente desafio para mim." Afirmou que um dos seus objetivos consiste em tornar mais forte a liderança da Eplan no mercado internacional, assim como o aumento das suas quotas de mercado no setor global da engenharia. Menderes acredita que "podemos otimizar os processos dos nossos clientes através das nossas soluções de engenharia a longo prazo, aumentando assim a sua produtividade e apoiando as inovações."

Haluk Menderes exerceu recentemente o cargo de Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing do grupo ESI. A sua vasta experiência na área das soluções de software e profissionais - especialmente no que diz respeito a simulação de protótipos virtuais - possibilita numerosas oportunidades de expansão ao negócio da Eplan. Na ESI, na MSC.Software e na MARC Analysis Research Corporation as suas áreas de responsabilidade tinham, todas elas, uma concentração internacional. É sua intenção exponenciar a expansão global da Eplan.

Menderes trabalhou vários anos nos departamentos de engenharia EAC da MBB e da IABG (Indústria Aeroespacial Alemã), na qualidade de engenheiro de aeronáutica e aeroespacial. Consequentemente, reúne conhecimentos acerca dos requisitos de todos os setores de atividade, desde o departamento de design tradicional, aos níveis de gestão de topo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP