www.engenharia-brasil.com
Beijer Electronics Products AB

Novo painel iX da série TxA com design e toque moderno da Beijer Electronics

A Beijer Electronics amplia a sua gama de produtos HMI com os painéis iX da série TxA. Os painéis tácteis inovadores serão aplicados sempre que seja essencial aliar a funcionalidade de utilizador sofisticado a um formato compacto e fresco.

Novo painel iX da série TxA com design e toque moderno da Beijer Electronics
A caixa de alumínio, robusta e leve, garante uma vida útil longa, mesmo em condições industriais mais rigorosas. Equipadas com uma CPU-ARM e pré-instalação de Windows CE OS, as unidades HMI inovadoras oferecem um excelente desempenho e grande realismo dos monitores gráficos. A parte frontal totalmente plana garante uma superfície isenta de poeiras. O ecrã de TFT com intensidade de luz ajustável está equipado com um LED de iluminação de fundo isento de manutenção, para uma vida útil longa.

A série TxA de painéis iX apresenta três tamanhos de ecrã distintos: 4.3", 7" e 10.4". O ecrã amplo disponível nos tamanhos de 4.3" e 7" assegura uma área de visualização 30% superior, o que amplia as capacidades de visualização para ecrãs operacionais complexos. Todos os painéis iX TxA incluem um software de execução iX ilimitada. Os painéis tácteis versáteis são fornecidos com iX Designer, uma ferramenta de programação intuitiva baseada no Windows com uma amplo espectro de operação. O utilizador faz uso de elementos vectoriais gráficos predefinidos existentes numa biblioteca extensa para criar os seus próprios objectos. Todos os elementos podem ser armazenados e reutilizados em projectos futuros. Isto permite uma redução do precioso tempo de engenharia, transformando o conceito de iX numa solução HMI económica.

Imagem: A série TxA de painéis iX apresenta três tamanhos de ecrã distintos: 4.3", 7" e 10.4".

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP