www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

Schmersal destaca soluções de segurança e automação na Fispal Tecnologia

A empresa vai mostrar soluções para o segmento de alimentos e bebidas durante a 35ª Fispal Tecnologia, maior encontro do setor das indústrias de alimentos e bebidas, que acontece de 25 a 28 de junho, em São Paulo.

Schmersal destaca soluções de segurança e automação na Fispal Tecnologia
A Schmersal aproveitará a Fispal Tecnologia para apresentar em primeira mão as novas Caixas Inox IP69, que serão lançadas no segundo semestre de 2019. Disponíveis com 1, 3 e 5 furos, as caixas têm design especialmente desenvolvido para ambientes limpos ou agressivos, nas indústrias de alimentos, bebidas, farmacêutico e química. Feita em aço Inox e com vedação em silicone, a caixa suporta jatos de alta pressão de água até 100 bar em 80ºC.

Outro lançamento será o Botão Triplo ergonômico, desenvolvido e fabricado no Brasil. O botão de pulso duplo com rearme central é ideal para otimizar o espaço nos painéis de comando e tem grau de proteção IP66. O produto é utilizado para ligar/desligar e rearmar uma máquina ou equipamento, isto é, tem três funções em um único frontal. Dotado de sistema Quick Fix System, o engate dos contatos no botão é feito por meio de flanges especiais de encaixe rápido. O novo sistema mecânico dos flanges permite sua remoção de uma maneira prática e rápida sem a utilização de ferramentas especiais.

www.schmersal.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP