www.engenharia-brasil.com
Sigmatek

Ligar e usar: Readaptação para unidades de disquete 3.5"

Unidade de disquete Compact Flash - CFF 011

Ligar e usar: Readaptação para unidades de disquete 3.5
Tem um controlador com uma unidade de disquete? A máquina ainda funciona bem, mas já não está satisfeito com a tecnologia de disquetes? Com a unidade de disquete Compact Flash (CFF 011), a SIGMATEK disponibiliza uma alternativa, independente do sistema operativo. Isto permite que o controlador seja facilmente actualizado com a mais recente tecnologia de armazenamento de dados. Com a CFF 011, os dados de até 99 disquetes podem ser guardados num único cartão Compact Flash. Os dados e os programas de várias máquinas podem ser guardados e / ou carregados com um cartão Compact Flash.
 
Fisicamente, a unidade de disquete Compact Flash não é diferente de uma unidade de disquete convencional. Ligar e usar - a troca é simples e sem instalação. A CFF 011 suporta todos os sistemas operativos actuais e pode ser conectada a qualquer controlador IDE num PC.
 
Foi especialmente desenvolvida para aplicações industriais e a sua construção é devidamente robusta. A CFF 011 pode ser montada tanto na horizontal como na vertical e adapta-se a qualquer entrada de disquete 3.5" padrão.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP