www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

WESTCON É QUALIFICADA PELA SCHNEIDER COMO DISTRIBUIDOR ESPECIALISTA DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Programa da Schneider certifica parceiros distribuidores especialistas em soluções de automação industrial.

WESTCON É QUALIFICADA PELA SCHNEIDER COMO DISTRIBUIDOR ESPECIALISTA DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
A Westcon Instrumentação Industrial – empresa brasileira que fornece produtos e soluções ao mercado nacional há 25 anos –, acaba de ser nomeada pela Schneider como Industrial Automation Distributor (IAD), um programa da multinacional que certifica distribuidores especialistas em soluções de automação industrial.

A seleção feita pela Schneider é baseada em inúmeros atributos. Para ser nomeada IAD, a empresa deve possuir experiência em distribuição de automação industrial; ter um vasto conhecimento do mercado industrial em diversos segmentos; e contar com uma equipe técnica altamente qualificada e com experiência em projetos de integração que alcance todo o portfólio de produtos das famílias EcoStruxure Machine e EcoStruxure Plant em seus três níveis: (1) sensores, medição e acionamentos; (2) controle e (3) aplicações analíticas (supervisório, historiador e sistemas MES). O objetivo é que o IAD seja capaz de oferecer soluções que agreguem valor tanto à indústria de manufatura como a de processo.

Como distribuidor especialista de automação industrial, a Westcon é responsável por atender a carteira de clientes de sua região, agregando valor no atendimento com um estoque local de produtos de automação Schneider, oferecendo laboratório de teste, workshops e especificação de produtos (pré-venda), bem como suporte técnico (pós-venda).

A Schneider avalia que o programa IAD traz maior capilaridade no atendimento ao cliente final, permitindo maior presença no mercado industrial, por meio de um número maior de especialistas em automação industrial com produtos da companhia.

“A Schneider é uma marca fortíssima, com um portfólio de produtos e soluções para um vasto leque de segmentos da indústria, com tecnologia de ponta e qualidade reconhecida mundialmente”, comenta Paolo Capecchi, Diretor Geral da Westcon. “Como distribuidor, é importante saber que temos o respaldo de uma organização tão sólida. Dessa forma, podemos transmitir confiança e segurança para todos os clientes. A Westcon se identifica com os princípios de ética e compliance adotados pela Schneider, que coincidem com a sua postura junto ao mercado, clientes, parceiros e fornecedores”, pontua Capecchi.

www.wii.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP