www.engenharia-brasil.com
MEDIAWORLD

TECNOLOGIA DE MONITORAMENTO EM CHAVES SCHMERSAL

As chaves da Linha 500 da Schmersal foram desenvolvidas para atender aplicações da indústria pesada, como mineradoras, siderurgias, portos; e agronegócio, como armazéns e transporte de grãos.

TECNOLOGIA DE MONITORAMENTO EM CHAVES SCHMERSAL
Com extrema durabilidade, a Linha 500 possui invólucro de alumínio e é ideal para instalações em ambientes externos e agressivos, pois tem grau de proteção IP 65, IP 66 e Nema 4X (conforme modelo especificado), além de suportar temperaturas de -30°C até +80°C.

Com fabricação 100% nacional, o portfólio de chaves da Linha 500 conta com os modelos Emergência Z3Z 500, Desalinhamento ZV12H 500, Fim de Curso Z3C 500 e ZD 500, Virador de Vagão Z3C 500 V, Nível ZVS 500, Contrapeso ZDG 500 entre outros. A linha pode ser aplicada em correias transportadoras, esteiras, pontes rolantes, pórticos, guindastes, carregadores e descarregadores de navios e trens, entre outros diversos maquinários.

A Linha 500 ainda conta com o opcional da tecnologia de monitoramento Dupline tanto para funções de automação quanto segurança. Este sistema permite, por exemplo, conectar em série dezenas de chaves em um transportador com apenas um par trançado de fios por quilômetros e informar qual delas foi atuada, reduzindo drasticamente os gastos com cabeamento, tempo de identificação da chave atuada e de manutenção.

De fácil programação, instalação e manuseio, as instalações com Dupline podem ser combinadas com outros protocolos de mercado que a planta venha a ter, proporcionando aumento de produtividade e competitividade, itens primordiais para a indústria 4.0.

www.schmersal.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP