www.engenharia-brasil.com
Dunkermotoren

Servomotores DC sem escovas agora disponíveis com interface EtherCAT integrada

EtherCAT é um sistema Fieldbus baseado na Ethernet que cumpre os rigorosos requisitos em tempo real e que apresenta a mais elevada taxa de crescimento em termos de nós instalados em Fieldbuses baseados na Ethernet para aplicações automáticas industriais.

Servomotores DC sem escovas agora disponíveis com interface EtherCAT integrada
Os servomotores Dunkermotoren da família BG são motores potentes e inteligentes que abrangem uma potência de saída de 40 a 500 watts. Estes motores compactos já estão disponíveis há muitos anos com uma interface de Fieldbus CANopen e, mais recentemente, com uma interface para Profibus DP (V1), que se estabeleceu no mercado. Agora, a Dunkermotoren adicionou uma interface EtherCAT à sua gama de interfaces de comunicação integradas.

A função CANopen over EtherCAT (CoE) permite aos servomotores funcionarem como "slaves" numa rede EtherCAT. A CANopen over EtherCAT utiliza os mesmos objectos que a CANopen. A Dunkermotoren utiliza objectos DSP402 normalizados para posicionar, monitorizar e configurar servomotores. A Dunkermotoren dispõe das soluções de motores certas para uma ampla variedade de áreas de aplicação. Os utilizadores podem escolher entre uma vasta gama de componentes de motores modulares. Isto permite que os fabricantes de máquinas criem motores perfeitamente de acordo com os requisitos específicos. Além dos motores, a Dunkermotoren oferece uma ampla escolha de caixas de transmissão planetárias e sem-fim, travões e codificadores num sistema modular bem concebido. Isto permite que os fabricantes de máquinas, que trabalham em colaboração com os especialistas em motores da Dunkermotoren, juntem rapidamente configurações de motores óptimas a partir de componentes standard com o mínimo esforço de design.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP