www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Novos redutores helicoidais NORDBLOC.1 de 1 estágio

A NORD DRIVESYSTEMS ampliou a sua linha de redutores helicoidais NORDBLOC.1 de 1 estágio para três tamanhos maiores. As novas unidades de acionamento fornecem altos torques de saída, bem como capacidade máxima de carga radial e axial.

Novos redutores helicoidais NORDBLOC.1 de 1 estágio
O novo redutor helicoidal NORDBLOC.1 de 1 estágio da NORD DRIVESYSTEMS fornece torques de saída elevados e capacidade máxima de carga radial e axial

Com seus redutores helicoidais NORDBLOC.1 de 1 estágio, a linha NORD DRIVESYSTEMS inclui unidades de acionamento inovadoras com alta eficiência e longa vida útil. A especialista em acionamentos ampliou a sua série de sucesso com três tamanhos maiores.

Os três novos produtos SK 871.1, SK 971.1 e SK 1071.1 têm potências de 0,12 a 45 kW e cobrem a faixa de torque de até 1.000 Nm. Graças aos rolamentos otimizados, eles podem operar de maneira confiável com grandes forças axiais e radiais. Os robustos redutores de ferro fundido são, portanto, ideal para aplicações em bombas e agitadores.

Os inovadores redutores helicoidais NORDBLOC.1 impressionam pela alta eficiência, design compacto e máxima confiabilidade. Eles não têm juntas de separação ou tampas de fechamento. Isso aumenta a estabilidade do produto e, ao mesmo tempo, proporciona uma superfície mais lisa, na qual nem líquidos nem materiais sólidos podem se acumular. A carcaça UNICASE otimizada para FEM garante máxima resistência e rigidez.

O design modular oferece ampla flexibilidade de aplicação devido às inúmeras opções de configuração e montagem. Todas as variantes estão disponíveis nas versões montadas por flange (B5 ou B14) ou nas versões montadas por flange/pé. Opções para montagem de motores IEC e NEMA, bem como uma extensa gama de variáveis, como tipos de eixos, rolamentos e lubrificação, podem ser implementadas com flexibilidade.

Título meta:
Novo redutor helicoidal NORDBLOC.1 de 1 estágio da NORD

Meta descrição:
A NORD DRIVESYSTEMS ampliou a sua gama de redutores helicoidais NORDBLOC.1 de 1 estágio com tamanhos maiores. Saiba mais sobre os novos tamanhos.

Palavras-chaves: NORD DRIVESYSTEMS, acionamento, acionamentos, tecnologia de acionamento, solução de acionamento, soluções de acionamento, sistema de acionamento, sistemas de acionamento, redutor helicoidal, redutor, motoredutor, grandes forças axiais e radiais, bombas, agitadores

Deeplink: https://www.nord.com/cms/de/product_catalogue/geared_motors/helical_inline_geared_motors/pdp_helical_inline_geared_motors_1542.jsp

Mídias Sociais

Perfil LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/getriebebau-nord-gmbh-&-co-kg/

Link LinkedIn: @Getriebebau NORD GmbH & Co. KG

Twitter: https://twitter.com/NORD_Drive

Link Twitter: @NORD_Drive ‏

YouTube: https://www.youtube.com/user/NORDDRIVESYSTEMS

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP