www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Porta-ferramentas com Refrigeração Direcionada e elimine a interferência na operação de torneamento

Componentes e conectores de ferramentas de refrigeração interna que interferem na abertura de ranhuras, corte e outras operações de torneamento viram coisa do passado com as novas adições às ferramentas JETI (Jetstream Integrated) da Seco Tools. Expansões para a gama de MDT (torneamento multidirecional), X4 (abertura de ranhuras e cortes) e porta-ferramentas 150.10 (corte) oferecem recursos internos de refrigeração sem interferência e a opção de ligar e desligar o canal de fluxo da parte inferior conforme a aplicação exigir.

Porta-ferramentas com Refrigeração Direcionada e elimine a interferência na operação de torneamento
 O Jetstream Tooling ® oferece estabilidade operacional, confiabilidade e melhor acabamento da superfície, bem como flexibilidade de aplicação e a conveniência produtiva do fornecimento de líquido de refrigeração sem mangueiras externas, encaixes e peças de reposição que podem reduzir a produtividade e aumentar os custos.

MDT quadrado, X4 e porta-ferramentas 150.10 estão disponíveis em tamanhos de 20 mm x 20 mm (0,787" x 0,787") e 25 mm x 25 mm (0,984" x 0,984"). Os suportes MDT aceitam pastilhas em 2, 3, 4, 5, 6 e 8 mm (0,0787", 0,118", 0,157", 0,197", 0,236" e 0,315"). Os suportes 105.10 aceitam lâminas de 15 tamanhos.

Para usinagem otimizada, controle de cavacos e confiabilidade de processo, o Jetstream Tooling® aponta o líquido de refrigeração de alta pressão diretamente na zona de corte por meio de canais internos no porta-ferramentas. Ao contrário de outros porta-ferramentas, o Jetstream Tooling® Duo fornece canais de resfriamento superiores e inferiores com a capacidade de ligar e desligar o canal de fluxo inferior, conforme necessário. Com conexões de refrigeração na lateral e na parte de trás desses suportes, eles também funcionam em máquinas com suprimentos de líquido de refrigeração convencionais.

Para obter mais informações sobre as ferramentas JETI, entre em contato com o representante local da Seco ou acesse nossa página de produto das ferramentas JETI.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP