www.engenharia-brasil.com
PRO-PEN

P5000ZEM

O P5000ZEM fornece uma solução de marcação por micropercussão montada em coluna. O que diferencia esse equipamento é sua facilidade de uso, sua precisão de marcação e seu eixo Z motorizado que incorpora uma sonda possibilitando a localização da superfície de marcação de forma independente. Esse equipamento foi projetado para marcação de itens únicos e fases de produção curta para inúmeras aplicações: rastreabilidade de lotes de peças em uma oficina, estações de marcação para peças aeronáuticas, identificação de ferramentas, etc.

P5000ZEM
Em primeiro lugar, o P5000ZEM é fácil de usar. Basta posicioná-lo sobre uma bancada, ligá-lo e ele estará pronto para iniciar a marcação. O teclado opera o software integrado, oferecendo ao usuário todas as funções de rastreabilidade: texto, contagem, datas, números de série, códigos Data MatrixTM, logotipos, etc. Os arquivos de marcação são criados facilmente utilizando uma grande tela de 140 x 128 píxeis e uma exibição gráfica por meio de ícones. Os logotipos ou arquivos podem ser importados ou exportados através de um simples cartão de memória USB. É possível marcar caracteres entre 0,5 mm e 99 mm de altura, sobre um amplo campo de marcação até 100 x 120 mm, para peças de até 300 mm de altura.

O próximo recurso do P5000ZEM é sua alta precisão de marcação, devido à excelente qualidade e a um bom controle da ferramenta de marcação em combinação com a última geração de eletrônicos de controle.

Finalmente, o P5000ZEM é uma solução de marcação de alta produtividade. Seu eixo Z motorizado elimina a necessidade de ajuste manual, posicionando o cabeçote de marcação no nível correto em relação à peça. O P5000ZEM é rápido além de oferecer excelente qualidade de marcação até 5 caracteres por segundo.

O P5000ZEM funciona a partir de uma única fonte elétrica entre 90 e 230 V e mais de 20 idiomas estão disponíveis na interface do usuário. Essa solução permite marcar todos os metais, ligas e plásticos, independentemente de sua forma ou acabamento de superfície (lisa, convexa, usinada, áspera, pintada, etc. Também aceita marcação de dados por meio de um teclado ou leitor de código de barras e conta com armazenamento para mais de 1.000 arquivos de marcação. Essa é a solução que oferece qualidade e flexibilidade para todas suas necessidades de identificação de rastreabilidade.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP