www.engenharia-brasil.com
MAYR

mayr®Power Transmission apresenta website remodelado

Mais informativo, melhor organizado, mais atraente e simples.

mayr®Power Transmission apresenta website remodelado
A especialista em tecnologia mayr®Power Transmission revisou a sua presença na internet com um website completamente novo. Em www.mayr.de você encontrará extensa informação sobre embreagens de segurança, junções de cabo e freios de segurança. Além disso, estão disponíveis para download catálogos em formato PDF, documentação técnica e arquivos CAD para todos os produtos.

Graças ao projeto moderno e à estrutura lúcida das páginas, que foram geradas usando TYPO3, o website é altamente amigável ao usuário. Por meio da refinada tecnologia e clara estrutura de menu, o novo website da mayr® impressiona pelas características adicionais como as funções “quick start” para os internautas e um assistente de seleção para a seleção segura e dimensionamento de junções de cabo.

A função “quick start” guia os visitantes diretamente com idéias específicas para a informação desejada. O menu “Products” conduz o visitante clara e simplesmente às partes interessadas da ampla gama de produtos da mayr®Power Transmission, direcionando-o para um produto satisfatório. A pesquisa por produtos específicos ou por informação é suportada por um utilitário “full-text” de pesquisa que é acessível em todas as páginas do site.

Outro destaque da nova presença na internet é a ampla seleção de itens para download. Documentação detalhada em formato PDF e arquivos CAD em 2D ou 3D estão disponíveis no website para todos os produtos. Isto permite aos interessados e clientes em potencial encontrar rapidamente catálogos, instruções operacionais e outras informações técnicas que necessitam, economizando nos custos de papel e em despesas de correios.

O menu claramente organizado provê navegação fácil e clara. Todas as informações significativas sobre a mayr®Power Transmission estão disponíveis em no item “Company”, inclusive a história da companhia, a filosofia corporativa, e as mais recentes notícias sobre produtos e a própria companhia.

Os produtos estão divididos claramente em seis áreas. Três áreas nas quais a mayr® tem um papel principal ou é líder mundial – embreagens de segurança, junções de cabo e freios de segurança – são exibidas imediatamente na Página Principal, pela qual é conduzida a maioria dos visitantes diretamente ao segmento de produto desejado. A visão geral da indústria é muito interessante, até mesmo para não especialistas. Retrata as diversas aplicações para os produtos da mayr®. A extensa área de Serviço do website provê aos usuários opções adicionais para contatar a mayr®Power Transmission e simplifica o processo de pesquisa sobre informações de produtos.

Imagem do produto
Arquivo: P-0-12-Bild1.jpg
A Página Principal do novo website www.mayr.de.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP