www.engenharia-brasil.com
3M Gas & Flame Detection

MX 32 recebe aprovação da CSA

Oldham, uma empresa pertencente à Divisão de Segurança Individual da 3M, tem o prazer de anunciar que o controlador de deteção de gás MX 32 foi certificado pela Canadian Standards Association (CSA - Associação Canadiana de Normalização) e apresenta agora a marca de aprovação CSA. O MX 32 foi certificado para utilização em Locais Normais de acordo com as normas C22.2 N.º 0-10, 61010-12 e UL 61010-1 da CSA.

MX 32 recebe aprovação da CSA


O MX 32 é um controlados compacto e discreto que monitoriza continuamente vários sensores de deteção de gás.

Este versátil sistema de controlo foi desenvolvido para receber e supervisionar até 8 entradas utilizando sensores ponte de Wheatstone mV CC, 4-20 mA CC ou Serial RS-485 Modbus™.

Pode ser personalizado e expandido com base nas necessidades de aplicações individuais utilizando módulos de E/S empilháveis montados em calhas DIN da Oldham. Os módulos podem ser instalados remotamente para simplificar as instalações elétricas no local e reduzir custos. Os módulos também são abrangidos pela certificação da CSA.

MX 32 recebe aprovação da CSA

O MX 32 apresenta características exclusivas: visor gráfico, função de votação, medição de gás, registo de dados de eventos, saída RS 485 e alarmes AV integrados. É completamente programável no local utilizando COM 32, um avançado e intuitivo software de programação.

Para mais informações: http://gasdetection.3M.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP