www.engenharia-brasil.com
EPLAN

Feira industrial de engenharia 4.0: EPLAN e Cideon abrem suas portas virtuais

Este formato que já foi um sucesso está de volta em uma versão melhorada: no dia 15 de maio, a EPLAN e sua afiliada Cideon abrirão as portas de sua terceira feira industrial virtual sobre tendências de engenharia orientadas para o futuro. As novidades? O stand da feira industrial virtual inclui uma representação digital conjunta na Feira de Hannover desse ano. Os interessados de todo o mundo podem fazer uma visita virtual pelas estações individuais. Os elementos comprovados nas feiras industriais dos últimos dois anos continuam presentes: apresentações informativas, demonstrações ao vivo das versões de software mais recentes e ainda a oportunidade de conversar com especialistas de todo o mundo e de fazer network com outros usuários.

Feira industrial de engenharia 4.0: EPLAN e Cideon abrem suas portas virtuais

Virtual Fair_Auditorium.jpg: a terceira feira virtual da empresa fornecedora de soluções EPLAN e de sua afiliada Cideon será realizada em 15 de maio de 2018.

"Conectividade para sua engenharia digital" é o slogan da EPLAN para a Feira de Hannover desse ano (de 23 a 27 de abril de 2018) e será também o lema para a feira virtual que se aproxima: no dia 15 de maio, entre as 8h00 e as 20h00, a EPLAN e a Cideon disponibilizarão aos participantes uma plataforma digital para ficarem a par dos desenvolvimentos mais recentes em engenharia e explorarem projetos conjuntos. A EPLAN, a empresa fornecedora de soluções sediada em Monheim, na Alemanha, e a Cideon, sua afiliada em Munique, estão totalmente sincronizadas com as tendências da indústria e irão criar, pela primeira vez, uma réplica digital do seu stand na Feira de Hannover que será integrada em seu evento virtual. Clientes e potenciais clientes terão ainda a oportunidade de assistir fascinantes apresentações ao vivo sobre engenharia eficiente, de se familiarizarem com novas funções durante demonstrações de software e de obter dicas úteis conversando com especialistas ou outros usuários. A feira industrial virtual terá uma duração total de doze horas de forma a ser possível abranger o máximo de fusos horários possíveis e o idioma falado será o inglês. Especialistas da EPLAN e da Cideon de todo o mundo estarão online e poderão conversar personalizadamente em muitos idiomas nacionais comuns.

 

Colaboração com parceiros e comunicação entre usuários 

De maneira a proporcionar aos participantes uma estrutura para os diversos tópicos que serão abordados, o stand de 420 m2 da EPLAN e da Cideon na Feira de Hannover será filmado e processado digitalmente. Quem não puder visitar fisicamente a Feira de Hanover ou quem pretender receber informações mais aprofundadas pode explorar muito facilmente a simulação de 360 graus do stand a partir de seus próprios computadores, tablets ou smartphones no dia 15 de maio. No que diz respeito aos tópicos das demonstrações ao vivo e das palestras, o principal foco da feira industrial desse ano será a nova versão 2.8 da Plataforma EPLAN, agora se dirigindo para a nuvem com um serviço recentemente desenvolvido. As inovações nos componentes individuais da Plataforma EPLAN e as vantagens de aplicativos baseados em nuvem serão analisadas detalhadamente. Os visitantes podem ainda esperar interessantes apresentações de produtos com relevância prática, por exemplo sobre soluções orientadas para o futuro como EPLAN Cogineer, Syngineer e EPLAN Data Porta l.

Juntamente com exemplos de formas inovadoras de utilizar o software EPLAN, a feira virtual também oferece aos clientes e parceiros muito espaço para o estabelecimento de ligações e para conversas profissionais. O sucesso fala por si: para a segunda feira virtual, no ano passado, a EPLAN e a Cideon tiveram cerca de 950 registros de 70 países.

Os interessados em participar ficam já cordialmente convidados a se registrarem a partir de 17 de abril nos seguintes endereços:

www.eplan.de/virtualfair 
www.cideon.de/virtualfair 

 Feira industrial de engenharia 4.0: EPLAN e Cideon abrem suas portas virtuais
Networking Area.jpg: visitantes de todo o mundo podem conversar e fazer Network com outraspe ssoas na Área.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP