www.engenharia-brasil.com
Faiveley

Faiveley Transport conquista um de seus maiores contratos para fornecer sistema de frenagem para 489 locomotivas na China

Apesar da forte competição, a Faiveley ganhou um contrato para prover 489 sistemas de frenagem para a Datong Locomotives, em um negócio superior a 60 milhões de Euros. A entrega começará no final de 2009 e continuará pelos próximos três anos. Este projeto requererá uma coordenação complexa entre duas unidades, Qingdao Faiveley SRI Rail Brake Co. Ltd. e Shijiazhuang Jiaxiang Precision Machinery Co. Ltd., e três sites europeus, Amiens, Piassasco and Landskrona.

A Faiveley Transport fornecerá os equipamentos com uma tecnologia inovadora que provê maior flexibilidade, haja vista que o operador poderá unir as locomotivas a outros trens que são equipados com sistemas diferentes.

A Faiveley tem sete unidades industriais e comerciais na China e ao conquistar este significativo contrato particularmente demonstra o compromisso de longo prazo da Faiveley em desenvolver na China e outros mercados emergentes.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP