www.engenharia-brasil.com
AMPHENOL

SMASH

Este conector de circuito impresso para módulos SEM Form E factor combinam alta densidade com níveis únicos de confiabilidade. O SMASH também provê o melhor nível de desempenho no mercado em termos de corrente admissível por contato de sinal.

SMASH
Com a gama de conectores SMASH, a Amphenol Socapex provê uma solução altamente segura para módulos SEM Form E factor. Seu projeto modular provê até 450 contatos, com baías que contêm 150 contatos, e densidade muito alta: 1.905 x 1.905 mm em engrenagem ou layouts de filas de avançamento.

Os conectores SMASH são separadamente fixos pelos seus altos níveis de resistência para ambientes severos: graças ao uso de um polímero cristalino líquido (LCP) termoplástico, este conector retangular provê a gama de temperatura mais ampla disponível no mercado, de -65°C a 150°C. A resistência mostrada pelo SMASH a impactos serrilhados é 100G/6 ms e sua resistência a vibrações sinusoidais é 15G com tolerância de micro-descontinuidade que não excede a 2 ns. O SMASH vai além dos requisitos exigidos pela norma MIL DTL 55302F. Também foram alcançados níveis de vibração bastante altos (ressonância de 100G), sem prejudicar o desempenho de produto.

Sua resistência para altas temperaturas significa que o SMASH tolera solda livre de chumbo (manual ou fundindo). O tratamento de superfície de seus terminais e as unidades como um todo obedecem às diretivas RoHS (que limita o uso de certas substâncias perigosas, como o cromo hexavalente). O SMASH também é compatível com placas Press-Fit.

Provê níveis de contato excelentes sob os pontos de vista mecânico e elétrico graças a seu contato Starclip. A corrente comum por contato é de 3 a 5A (com um máximo de 50A) que é bem abaixo dos melhores níveis de desempenho disponíveis no mercado. Os dispositivos de codificação asseguram uma confiabilidade mecânica excelente.

Finalmente, o Amphenol Socapex provê a possibilidade de personalizar o conector, no que se refere aos números de contatos, selos, ou proteção eletromagnética.

O SMASH constitui-se em uma solução segura para aplicações como indústria, aeronáutica, geofísica, marinha e defesa (C4ISR em particular).

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP