NORD Drivesystems

A NORD DRIVESYSTEMS na Exposibram 2019

De 9 a 12 de setembro de 2019 a NORD DRIVESYSTEMS estará participando da feira de mineração Exposibram 2019, em Belo Horizonte, no Brasil, como fornecedor inovador de soluções completas em acionamentos. Estão no foco, entre outros produtos, os novos redutores industriais, soluções em vedações e os novos motores de alto rendimento para o mercado brasileiro.

PORTESCAP

Novos motores DC com ranhuras sem escova, tamanho 9, para aplicações ortopédicas em ossos pequenos

A Portescap tem o prazer de anunciar o lançamento de três novos motores cirúrgicos para aplicações ortopédicas em ossos pequenos. O motor para ossos pequenos B0912N1016 (9,6 V – 38.000 RPM), o motorredutor para ossos pequenos B0912N4023 (9,6 V – 1.100 RPM) e o motorredutor para ossos pequenos B0912N4024 (9,6 V – 12.800 RPM) são motores DC sem escovas esterilizáveis que oferecem torque e velocidade otimizados para furadeiras, serras e escareadores, permitindo a remoção precisa de tecido em procedimentos cirúrgicos ortopédicos de ossos pequenos. Eles são compatíveis ferramentas cirúrgicas tradicionais, além de dispositivos cirúrgicos auxiliados por robôs, e podem ser combinados com um controlador esterilizável Portescap em aplicações alimentadas por bateria.

MEDIAWORLD

A contribuição das tecnologias digitais de automação industrial para a eficiência energética

A indústria pode incluir mais um item no rol de justificativas para se modernizar: a economia de energia. Projetos de eficiência energética são hoje uma necessidade imperiosa para se reduzir custos e aumentar a competitividade, por razões óbvias. E as tecnologias de IoT e de Inteligência Artificial aparecerem como fortes aliadas.

MEDIAWORLD

Sensor de pressão com IO-link para máquinas inteligentes Wika

A Wika apresenta um novo e flexível sensor de pressão com IO-Link em seu portifólio. O modelo A-1200 é usado para o monitoramento da pressão ou como um sinal elétrico PNP/NPN, especialmente em máquinas inteligentes.

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP