www.engenharia-brasil.com
ELIPSE SOFTWARE News

ELIPSE INTRODUZ IA NAS BUSCAS DO KNOWLEDGEBASE

Canal de acesso às informações técnicas da Elipse agora dispõe do auxílio da Inteligência Artificial em sua ferramenta de pesquisa.

ELIPSE INTRODUZ IA NAS BUSCAS DO KNOWLEDGEBASE

Comprometida com o sucesso dos seus clientes, a Elipse Software lançou, em 2009, o Elipse Knowledgebase (KB). Com cerca de 4 mil artigos, o portal vem sendo utilizado como um canal de acesso rápido às informações técnicas sobre os produtos desenvolvidos pela Elipse. Em busca de agregar ainda mais agilidade e precisão a sua ferramenta de pesquisa, o KB agora conta com o auxílio da Inteligência Artificial (IA).

Para utilizar este recurso, basta clicar no “e”, que aparece destacado em laranja, no canto inferior direito do portal e digitar a pergunta na caixa de mensagem. Uma vez obtida a resposta, a IA pede que o usuário a classifique como útil ou não, a fim da Elipse poder mensurar o seu nível de satisfação com a ferramenta. É importante salientar que o KB também permite a leitura adaptada de seus artigos em dispositivos móveis, como celulares e tablets, sendo atualizado regularmente.

Acesse kb.elipse.com.br e confira como a IA pode auxiliar a encontrar mais rapidamente as respostas dos usuários.

www.elipse.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP