www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

Monitoramento de Máquinas da Seco Maximiza a Eficiência de Fabricação

Os fabricantes precisam medir e quantificar as causas do tempo improdutivo para que possam otimizar sua eficiência. O Monitoramento de Máquinas da Seco fornece a eles o conhecimento orientado por dados de que precisam não somente para gerenciar a eficiência da produção, mas também para aumentar o volume de produção e a qualidade do produto.


Feitas em tempo real e remotamente, as soluções de Monitoramento de Máquinas da Seco testam dados de produção continuamente para desenvolver uma visão completa do que acontece no chão de fábrica e em outros locais. Essas informações criam um perfil detalhado da atividade diária e acionam alertas para a resposta no local ou notificação remota de métricas críticas de produção.

Elimine gargalos e aumente o OEE
As informações detalhadas sobre as operações de usinagem em todos os turnos presenciais e não presenciais facilitam, para os fabricantes, o monitoramento de OEE (Overall Equipment Effectiveness, eficácia geral do equipamento) e a melhoria contínua das operações para melhor planejamento, programação e comunicação. Em geral, tais informações orientadas por dados revelam as causas reais dos problemas de produção que prejudicam a otimização do fluxo de trabalho.

Coleta de dados de excelente custo-benefício em toda a instalação
O acesso limitado a dados de produção em tempo real retarda a resposta de um fabricante a aplicações individuais, máquinas, células e ao fluxo de trabalho de produção geral. Com baixo custo inicial, o Monitoramento de Máquinas da Seco oferece comunicação aprimorada desde o chão de fábrica até a alta gerência, com base na fabricação inteligente orientada por dados.

As métricas codificadas por cores em painéis em tempo real dão aos fabricantes as informações de que precisam para melhorar a eficiência. Os funcionários também podem adicionar facilmente suas informações e observações, categorizar o tempo de inatividade da máquina e ajudar a contextualizar os problemas. Essas soluções de serviços líderes da categoria são cortesia de parcerias com uma rede exclusiva de fornecedores de softwares e parceiros de tecnologia, como a Machine Metrics.

Soluções do mundo real
Em vez de oferecer aos clientes soluções de coleta de dados que, simplesmente, acumulam informações de processos de produção, a Seco fornece um amplo portfólio de soluções. Para cada desafio que limita a eficácia da fabricação, a Seco tem como base um fluxo contínuo de informações únicas, obtidas em décadas de experiência em fabricação, para criar soluções em parceria com os clientes.

Embora os dados e as análises sejam valiosos para os fabricantes, essas ferramentas assumem ainda mais importância em um conjunto mais amplo de opções de suporte da Seco, que englobam tudo, desde a educação técnica dos funcionários até a otimização do uso de ferramentas. Uma ênfase no panorama geral, através de uma parceria para o aprimoramento contínuo com o cliente, promove a colaboração e um entendimento completo da capacidade da máquina.

###


Monitoramento de Máquinas da Seco Maximiza a Eficiência de Fabricação

Seco Machine Monitoring

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP