www.engenharia-brasil.com
BRADY

Impressoras de sinais e etiquetas BBP85™ para impressão multicores de grande formato

A nova impressora industrial garante um sistema operativo simples, impressão multicores e uma saída com 254 mm de largura

Impressoras de sinais e etiquetas BBP85™ para impressão multicores de grande formato
A Brady apresenta a impressora de sinais e etiquetas BBP™85, a sua nova impressora de transferência térmica multicores de grande formato. A impressora BBP85 tem uma interface de ecrã tátil excecionalmente fácil de utilizar e pode imprimir sinais e etiquetas de várias cores numa largura de até 254 mm. Combinada com materiais Brady duradouros em difíceis condições interiores e até 10 anos no exterior, a impressora de sinais e etiquetas BBP85 é a melhor solução de impressão interna para uma segurança personalizada e identificação das instalações.

Maior produção, menor esforço
Com a impressão multicores, a pedido uma largura de 254 mm e um comprimento de 5 m, a sua mensagem terá todo o destaque, mesmo quando colocada em instalações ou espaços grandes. Com a BBP85, todos os membros da da equipa poderão criar sinais e etiquetas coloridos e eficazes, sempre e onde quer que sejam necessários em todas as instalações. “Os clientes poderão criar as suas própria imagens grandes e de alta qualidade em apenas alguns minutos", disse Hilde De Swerdt, Gestor de Marketing de Produtos dos Sistemas de Impressão da Brady. “Qualquer pessoa, com pouca ou nenhuma formação, pode dirigir-se à impressora e fazer sinais e etiquetas.”

A nova impressora está equipada com o sistema operativo mais rápido e simples da Brady. A sua interface de ecrã tátil torna a conceção de etiquetas mais rápida, simples e acessível. Também está pré-programada com aplicações práticas para a criação de imagens comuns, como marcadores de tubos, etiquetas CRE/GHS e sinais químicos.

Impressão multicores arrojada
Impressões BBP85 até 4 cores numa única etiqueta, que ajudam a criar um visual profissional, etiquetas personalizadas, sinais e avisos que despertam a atenção e, em último caso, aumentam a segurança e a produtividade.

A impressora BBP85 também oferece uma vasta lista de capacidades avançadas de design e impressão. Tem mais de 300 símbolos incorporados, centenas de pictogramas, três simbologias de códigos de barras e 11 idiomas operativos. Existe uma prática entrada USB para partilhar e carregar ficheiros, bem como uma entrada Ethernet para utilização fácil em rede. Os utilizadores podem importar os seus próprios ficheiros, logotipos e fontes padrão, ou conectar a impressora a um PC para uma maior flexibilidade de design utilizando o Software de Identificação de Instalações MarkWare™ da Brady.

Materiais de classe mundial
Dando continuidade aos materiais de elevado desempenho da Brady, a impressora BBP85 dispõe de uma vasta lista de opções de material a nível industrial. Estes materiais são líderes da indústria ao nível da resistência e garantem um elemento autocolante agressivo que pode ser colado a quase todos os tipos de superfície – interior ou exterior. A impressora de sinais e etiquetas BBP85 pode imprimir em vinil, poliéster, material que brilha no escuro, refletor e outros materiais da especialidade. Os cabeçalhos de sinais pré-impressos também estão disponíveis para ajudar os utilizadores a criar e imprimir imagens comuns de segurança, instalações e cumprimento de forma mais rápida. Estas imagens podem ser facilmente coladas em sinais vazios de forma a criar um sinal rígido personalizado em apenas alguns minutos.

Para mais informação:
Para mais informações sobre a impressora de sinais e etiquetas BBP85, visite www.bradyeurope.com/bbp85. Para mais informações sobre a linha completa de produtos e ofertas da Brady, www.bradyeurope.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP