www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION

CAIXA THIN CLIENT BTC14 DA PEPPERL+FUCHS

As caixas industriais Thin Client da Pepperl+Fuchs constituem uma geração robusta e fiável de computadores para visualização de informações de processos. Foram especialmente desenvolvidas para utilização em condições rigorosas e para funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana em ambientes industriais.

CAIXA THIN CLIENT BTC14 DA PEPPERL+FUCHS
Vista dianteira da BTC14

Concebida para suportar temperaturas elevadas, impactos e vibrações durante longos períodos, a nova BTC14, e os já familiares Thin Client BTC12 - desenvolvidos para aplicações com dois monitores - e BTC01 - a primeira geração para quatro monitores.

A BTC14 possui quatro DisplayPorts® digitais uniformes que permitem a visualização de processos em até quatro ecrãs Ultra HD (4 K), proporcionando uma visão geral ideal de todas as informações. Graças a kits de montagem adicionais e ao seu design robusto, a BTC14 pode ser instalada de inúmeras formas. A disponibilidade a longo prazo e a moderna plataforma informática fazem com que a BTC14 esteja preparada para o futuro. O firmware da Pepperl+Fuchs pré instalado VisuNet RM Shell 5 simplifica a virtualização de sistemas anfitriões e permite uma configuração rápida e intuitiva.

O portefólio Thin Client é completado com a inovadora ferramenta de gestão VisuNet Control Center, que permite uma gestão eficiente e centralizada de todos os dispositivos Thin Client quando utilizada juntamente com o firmware RM Shell 5: desde as BTC na sala de controlo e estações de trabalho relacionadas com a produção até monitores remotos em campo em Zonas Explosivas 1/21.

www.pepperl-fuchs.com

CAIXA THIN CLIENT BTC14 DA PEPPERL+FUCHS
Vista traseira da BTC14
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP