www.engenharia-brasil.com
HMS Industrial Networks AB

NOVOS INTERRUPTORES E ROTEADORES SEM FIO ANYBUS® HMS NETWORKS

A HMS Networks apresenta uma nova linha de interruptores e roteadores sem fio Anybus® para a comunicação sem fio industrial de última geração.

NOVOS INTERRUPTORES E ROTEADORES SEM FIO ANYBUS® HMS NETWORKS
Preparados para a chegada do 5G e a visão de fábricas mais inteligentes e flexíveis, os produtos combinam capacidade e confiabilidade elevadas com maior mobilidade e menor latência para as redes sem fio. As fábricas estão se tornando cada vez mais automatizadas e flexíveis, e uma verdadeira mobilidade de nível industrial só pode ser obtida através de uma conectividade sem fio robusta em todas as partes do sistema. Os interruptores e roteadores sem fio das camadas 2 e 3 Anybus abordam esse tópico oferecendo comunicação de alta capacidade e baixa latência. Com recursos avançados para a segmentação e proteção de rede, redundância e análise de tráfego de dados, os interruptores e os roteadores sem fio permitem integração de alto nível entre sistemas de TO e TI, incluindo os protocolos Ethernet industriais, como PROFINET e EtherNet/IP.

A nova linha inclui roteadores sem fio para LTE e WLAN, que podem ser utilizados em todo o mundo, independentemente dos domínios regulatórios. As próximas adições também incluirão roteadores para celulares prontos para 5G.

Os roteadores sem fio Anybus são direcionados para aplicações industriais com conectividade WLAN e LTE de alta velocidade. A funcionalidade avançada de roteamento permite a segmentação da rede e a proteção de dados críticos. Uma ampla linha de tecnologias de redundância garante operação ininterrupta. Graças a um design robusto e ao alcance da alta temperatura industrial, os produtos são adequados para uma grande variedade de aplicações industriais.

Os interruptores inteligentes das camadas 2 e 3 Anybus fornecem Gigabit total e rendimento ultra-alto. Vários recursos de redundância e segurança cibernética permitem que os usuários criem redes altamente confiáveis e seguras.

www.hms-networks.com

NOVOS INTERRUPTORES E ROTEADORES SEM FIO ANYBUS® HMS NETWORKS

NOVOS INTERRUPTORES E ROTEADORES SEM FIO ANYBUS® HMS NETWORKS

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP